Certificação de Personal Organizer MRZ3
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Seja uma Personal Organizer Certificada pelo Reorganize
…E descubra como a organização profissional pode te dar a liberdade financeira que você sempre sonhou
Uma carreira que você ama… sendo bem paga, reconhecida e sem precisar trabalhar todos os dias! Isso é ser uma Personal Organizer certificada pelo Método Reorganize! E agora é a sua vez!
Conheça as três bases do Método Reorganize
Recebe a Certificação de Personal Organizer Método Reorganize completa, que é dividida em 3 partes:
🏷 Parte 1 de 3 FUNDAMENTOS → Te ensinamos os fundamentos da Reorganização… Que são a base e os princípios que você vai usar pra organizar qualquer coisa.
✅ Fundamentos Reorganize
✅ Quadrado da Organização
✅ Leis Fundamentais da Organização
✅ Sistemas de organização
✅ Detox da casa
🏷 Parte 2 de 3 NEGÓCIOS → Te preparamos para construir um negócio próspero sem ser estressante, viável mesmo que você tenha filhos e não queira trabalhar todos os dias.
✅ Como receber um “UAU” do seu cliente
✅ Como fidelizar os seus clientes
✅ Como escolher os melhores produtos organizadores para o seu cliente
✅ ÉTICA e POSTURA de uma #POREORGANIZE
✅ Formas de atendimento e todos os valores que você pode cobrar
✅ Como atender seu cliente e gerar resultado rápido pra ele
✅ As melhores estratégias para crescer com segurança na carreira.
✅ Como construir o seu negócio de Personal Organizer do absoluto zero
🏷 Parte 3 de 3 PRÁTICA → Te treinamos pra por a mão na massa e organizar qualquer ambiente te ensinando os sistemas que eu uso.
✅ Arsenal completo de sistemas de organização
✅ Como entender o cliente pra resolver os problemas DELE
✅ Reorganize a Cozinha
✅ Reorganize o Closet
✅ Reorganize a Área de Serviço
✅ Reorganize a Sala
✅ Reorganize o Roupeiro
✅ Reorganize o Home Office
✅ Reorganize os Documentos e Livros
❤︎ Venha se você quer transformar sua vida, da sua família e dos seus futuros clientes através da Organização #OrganizarTransforma
Bônus EXTRAS que você recebe ao se matricular
🎁 Web Site de PO: Um Web Site de Personal Organizer para você enviar o link para seus clientes
🎁 Buscador #POREORGANIZE: Seu nome e sua foto listados no nossos buscador que é acessado por potenciais clientes que procuram uma PO na sua cidade
🎁 Guia de Produtos Organizadores: um guia completo onde te indico os produtos organizadores que mais uso nos meus clientes
🎁 Clube de Descontos Reorganize: cupons de desconto de até 25% exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!
🎁 Aulas ao vivo de Acompanhamento: para que você não se sinta perdida em um momento sequer na sua jornada.
🎁 Caixa Preta da Organizer: modelo de contratos e outros documentos e arquivos usados por mim (pra você nunca mais ficar refém da burocracia)
🎁 Clube de descontos Reorganize: cupons de desconto exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!
🎁 Comunidade de Alunas no Facebook para você poder compartilhar seus resultados e dúvidas com as suas colegas de turma!
🎁 Acelerador Reorganize: uma sequência de palestras PODEROSAS para ACELERAR seus resultados. Muitas pessoas pagaram centenas de reais para assistir, mas você vai receber de graça!
Certificado
E claro, com certificado no final de que você concluiu o curso e está apta a trabalhar como uma Personal Organizer e recebe este certificado lindo que é mega respeitado em todo o mercado.
Conheça sua mentora: Priscila Sabóia
Fundadora da maior escola de formação de Personal Organizers profissionais da América Latina. Além das mais de 20 mil alunas formadas, Pri já ensinou organização em programas de TV como Fantástico, Mais Você, É de Casa.
Pri é certificada pela NAPO (National Association of Productivity and Professional Organizers nos Estados Unidos) nas especialidades: Residential Organizing, Household Management e Life Transitions.
Qual é o investimento na certificação?
O investimento pra você se certificar é de somente 12x R$ 149,70 no cartão de crédito ou R$ 1.497,00 à vista ;)
Formas de pagamento
🏷️ Parcelado em até 12x com juros no cartã de crédito
Por que a carreira de Personal Organizer é feita exatamente pra você?
A fórmula do sucesso das Mulheres Organizadas ⬇️
✅ Se você ama organização
✅ Você pode trabalhar com o que ama (sendo Personal Organizer)
✅ Trabalhando com o que você ama, é FÁCIL ser incrível
✅ Se você for incrível…
✅ O Sucesso vai te perseguir, onde é que você for.
✅ Ou seja, tudo que você precisa, você já tem, só precisa de uma direção (e é isso que o MRZ é, a sua direção)
Qual seu motivo pra viver uma vida de Personal Organizer?
💜 Estratégia de aposentadoria
💜 Renda extra pra quem já tem outra renda
💜 Plano B de carreira em caso de demissão ou falência (meu caso)
💜 Voltando para o mercado de trabalho depois da maternidade
💜 Oportunidade de recomeço pra quem nunca trabalhou
💜 Não gosta do seu trabalho atual
💜 Quer ganhar mais do que ganha hoje
💜 Ser Personal Organizer é terapêutico
Vantagens da Vida de Personal Organizer na prática
☑️ Não ter chefe
☑️ Não precisar bater ponto e enfrentar horas no transporte público todos os dias
☑️ Não ter limites de ganhos
☑️ Seu salário é você que define
☑️ Você é valorizada pelos seus clientes
☑️ Você passa a ser conhecida, reconhecida e indicada
☑️ Você pode trabalhar com algo que ama
☑️ Você vê o seu desenvolvimento como pessoa, como profissional e como empreendedora
☑️ Você vai ajudar pessoas a serem mais felizes, e isso te fará também mais feliz (e pessoas felizes costumam recompensar mais quem as deixam felizes)
Quero deixar claro pra você que esse não é um curso de dobras e nem de ensinar a só colocar as coisas no lugar, é um treinamento pra você aprender a se organizar e poder com isso organizar a vida de outras famílias também. E isso vai muito além de dobras e caixinhas bonitas.
Garantia Incondicional de 15 dias
Além de tudo isso, nós confiamos tanto na qualidade do MRZ que você tem 15 dias de garantia INCONDICIONAL!
Ou seja, durante 15 dias, você pode olhar todo o método por dentro e decidir se é pra você ou não!
E se, por qualquer motivo, você achar que ser uma PO Reorganize não é pra você, é só mandar um email pro nosso suporte pedindo seu dinheiro de volta, simples assim.
Agora a decisão está nas suas mãos
Você quer se tornar uma PO REORGANIZE extremamente VALORIZADA e ter a vida que você sempre sonhou?
Ou quer continuar vivendo a vida que você vive hoje e suportar tudo que você não gosta pra sempre?
Se você prefere a primeira opção, toque no botão abaixo agora mesmo!
Perguntas frequentes
Pri, como eu vou receber acesso às aulas?
Assim que você se matricular, todo o conteúdo é liberado pra você na hora! Você vai receber um email completo com seus dados de acesso e te explicando como acessar a plataforma de alunos. É super simples e se você tiver alguma dúvida é só entrar em contato com nosso suporte que eles vão te ajudar na hora.
Pri, e se eu entrar e não gostar do curso?
Você tem uma garantia de 15 dias em que é só você mandar um email pedindo seu dinheiro de volta que vamos devolver cada centavo.
Pri, quanto tempo eu vou demorar pra me formar?
Olha, isso depende de quantas aulas você vai assistir por dia, mas se você seguir o cronograma que a gente sugere no curso, em apenas 8 semanas você já vai estar certificada e pronta pra começar a organizar profissionalmente.
Pri, eu posso assistir as aulas quando eu quiser?
SIM! As aulas ficam gravadas e você pode assistir quando quiser, quantas vezes quiser e na velocidade que você quiser!
Eu vou ter acompanhamento durante a minha jornada?
SIM! Além das aulas do curso que já são incríveis, você vai ter acesso a aulas ao vivo de acompanhamento onde você pode tirar suas dúvidas. Essas aulas geralmente acontecem nas segundas-feiras, mas pode ficar tranquila que elas também ficam gravadas para assistir depois!
Em quanto tempo eu vou começar a ganhar dinheiro como Personal Organizer?
Claro que isso depende muito de como você vai executar as técnicas, mas dentro do MRZ você vai ver técnicas RÁPIDAS para conquistar seus clientes em poucos dias depois que você se certificar!
Suporte
Se quiser conversar com a nossa equipe:
- Envie um e-mail para suporte@reorganize.com.br
- Nosso suporte funciona de segunda a sexta-feira das 9 às 18h (exceto em feriados)
;)
Indice do Vídeo
Resumo Produtos Organizadores
Muita gente me pergunta se vale a pena ter estoque de produto organizador em casa e eu diria para você que depende. Você precisa avaliar se perto de você tem boas lojas de produtos organizadores. Vai depender da cidade que você mora, do país.
Veja se tem uma boa variedade e se tem quantidade de produtos organizadores perto de você.
Em cidades pequenas, por exemplo, às vezes você tem pouca variedade de produtos e em cidades grandes, normalmente tem opção de lojas com grande variedade e grande quantidade.
Essas lojas grandes geralmente têm a opção do consignado. Você pode pegar os produtos na loja, levar para o seu cliente experimentar e apenas o que ele foi usar é o que você paga. O que você não for usar, só devolver na loja. É maravilhoso! Você não precisa ter estoque nenhum se você tem essa opção.
Agora, se você mora em uma cidade pequena e você tem poucas opções de produtos ou pouca variedade ou ainda pouca quantidade, pode ser viável você ter um estoque pequeno de peças coringas. Por exemplo, colmeias de vários tamanhos, tipo três ou quatro tamanhos daqueles que a gente mais usa (para calcinha, para meia, para calça legging e para blusa dobrada); uns pack ́s de 2 tamanhos diferentes; organizadores de gaveta compridinhos de plástico daqueles brancos ou transparentes de acrílico (que “salvam” uma organização). Analise se é viável para você ter esse pequeno estoque de acordo com sua frequência de atendimentos e disponibilidade de produtos em sua região.
Também há boas opções de sites na internet que entregam rápido. É bom você já conhecer e testar coisas no Mercado Livre ou outros sites. Começa a testar lugares que te entregam rápido, lojinhas que você já tem como uma carta na manga.
Você também pode ter os produtos organizadores como uma forma de monetizar, de vender isso para o seu cliente e ainda ganhar um dinheirinho a mais. Aí sim você tem que ter um pequeno estoque e revender para o seu cliente.
Para isso você vai ter que, ou encontrar alguém que faça para você em um bom preço ou que venda para você para que você revenda a um bom preço. Assim você ganha tempo de ter tudo à mão para poder trabalhar com o seu cliente já vendendo direto para ele e ainda ganhando um pouco mais em cima do produto que você vai vender. Mas você precisa negociar bons preços.
⚠ Contudo, uma coisa muito importante: se você quiser ter produtos como outra forma monetizar junto à sua organização, é fundamental que você tenha em mente e que deixe isso bem claro para o cliente que não é porque você vende organizadores que você vai atolar os seus projetos de produto organizador. Senão, fica muito nítido para o cliente que você está atolando o projeto de produto organizador para ganhar em cima dele.
Assim você vai fazer uma venda e nunca mais vai vender nada para ele, porque vai ficar na cara que está querendo se aproveitar daquele momento, usurpando daquele projeto, enchendo-o de colmeia e qualquer outro organizador desnecessariamente. Você fica sendo vista como aproveitadora e no final não valerá a pena.
Por isso, tenha bons argumentos para o seu cliente.
Eu sempre gosto de deixar claro para ele que em alguns lugares ele não precisa de produtos organizadores (você só coloca se ele quiser), mas em outros lugares você acha importante. Oriente ele em relação a isso para que você não fique parecendo a usurpadora dos produtos organizadores.
Eu costumo dizer que “tu te tornas eternamente responsável pelo produto organizador que indicas”. Então, não é porque você fez a organização e você vai embora que tudo acaba. O produto organizador fica. Então, você precisa testar esses produtos na sua casa antes, entender que eles são bons e assim poder colocar na casa do cliente, porque ele vai ficar usando no dia a dia e aquilo precisa deixar as coisas práticas para ele. Senão, depois o produto quebra, amassa, rasga e ele vai lembrar automaticamente de você, aliando a experiência ruim do produto ao seu serviço. Teste primeiro em casa e não use coisa “mequetrefe” na casa do seu cliente.
É muito importante que você esteja atualizada sobre produtos organizadores, siga as marcas no Instagram, olhe os sites deles, entre em contato, peça catálogos físicos ou virtuais e acompanhe as redes sociais dessas marcas, porque precisamos saber o que eles estão lançando, saber as novidades que estão colocando no mercado. Temos que levar o que há de melhor para o nosso cliente, para dentro da casa dele. Só acompanhando é que saberemos o que estão lançando de novidade em produtos de organização.
➡ Quando usar um produto organizador e por que usar?
Usamos produtos organizadores para que a organização se mantenha por mais tempo.
Dá sim para fazer uma organização sem produto organizador, mas geralmente não fica tão bonito nem tão prático, porque ele traz uma delimitação de espaço, um limite físico e visual de onde ficam as coisas, deixando muito mais fácil de voltarem ao lugar.
Sendo assim, produtos organizadores são fundamentais para a manutenção da organização, e nesse caso é quase um “quanto mais melhor” (em situações em que eles são essenciais). Deixe isso claro para o cliente, que dá para fazer sem organizadores, ou com pouco, mas quanto mais tiver - onde há necessidade - melhor será para manter. Explica para ele porque às vezes ele não sabe e acha que você está querendo colocar só para deixar um negócio mais bonitinho para ter uma foto no Instagram. Explica o motivo para ele também comprar a ideia.
Se você for comprar o produto organizador para o cliente - o que é a melhor opção para comprar de forma assertiva - o que eu geralmente faço é combinar com ele de ir na loja e comprar. Às vezes o cliente quer dar o cartão e senha para gente ir e comprar lá porque quer, por exemplo, parcelar. Às vezes eu levo o meu cartão, compro, dou a notinha para ele e às vezes eu peço reembolso só no final do projeto, já que ele tem que me pagar o restante do projeto mesmo. E quando é um projeto muito longo, que tem muitos dias, invariavelmente a gente compra produto organizador algumas vezes, não só uma vez. Mas assim que compro alguma coisa de produto organizador, eu já aviso ao cliente e entrego a notinha, porque ele precisa saber o quanto a gente está gastando. Isso para que não chegue no final da organização, você apresente uma nota imensa e ele quase caia para trás.
E no final da organização eu apresento para ele tipo: “você me deve tanto do restante da organização mais isso aqui de organizadores”.
Portanto, é só combinar antes com o cliente como fará a compra, deixar tudo claro bem direitinho para não ter dificuldades. O combinado não sai caro!
Ambientes onde você pode utilizar