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Certificação de Personal Organizer MRZ3

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        Seja uma Personal Organizer Certificada pelo Reorganize

        …E descubra como a organização profissional pode te dar a liberdade financeira que você sempre sonhou

        Uma carreira que você ama… sendo bem paga, reconhecida e sem precisar trabalhar todos os dias! Isso é ser uma Personal Organizer certificada pelo Método Reorganize! E agora é a sua vez!

        Conheça as três bases do Método Reorganize

        Recebe a Certificação de Personal Organizer Método Reorganize completa, que é dividida em 3 partes:

        🏷 Parte 1 de 3 FUNDAMENTOS → Te ensinamos os fundamentos da Reorganização… Que são a base e os princípios que você vai usar pra organizar qualquer coisa.

        ✅ Fundamentos Reorganize
        ✅ Quadrado da Organização
        ✅ Leis Fundamentais da Organização
        ✅ Sistemas de organização
        ✅ Detox da casa

        🏷 Parte 2 de 3 NEGÓCIOS Te preparamos para construir um negócio próspero sem ser estressante, viável mesmo que você tenha filhos e não queira trabalhar todos os dias.

        ✅ Como receber um “UAU” do seu cliente
        ✅ Como fidelizar os seus clientes
        ✅ Como escolher os melhores produtos organizadores para o seu cliente
        ✅ ÉTICA e POSTURA de uma #POREORGANIZE
        ✅ Formas de atendimento e todos os valores que você pode cobrar
        ✅ Como atender seu cliente e gerar resultado rápido pra ele
        ✅ As melhores estratégias para crescer com segurança na carreira.
        ✅ Como construir o seu negócio de Personal Organizer do absoluto zero

        🏷 Parte 3 de 3 PRÁTICA →  Te treinamos pra por a mão na massa e organizar qualquer ambiente te ensinando os sistemas que eu uso.

        ✅ Arsenal completo de sistemas de organização
        ✅ Como entender o cliente pra resolver os problemas DELE
        ✅ Reorganize a Cozinha
        ✅ Reorganize o Closet
        ✅ Reorganize a Área de Serviço
        ✅ Reorganize a Sala
        ✅ Reorganize o Roupeiro
        ✅ Reorganize o Home Office
        ✅ Reorganize os Documentos e Livros

        ❤︎ Venha se você quer transformar sua vida, da sua família e dos seus futuros clientes através da Organização #OrganizarTransforma

        Bônus EXTRAS que você recebe ao se matricular

        🎁 Web Site de PO: Um Web Site de Personal Organizer para você enviar o link para seus clientes

        🎁 Buscador #POREORGANIZE: Seu nome e sua foto listados no nossos buscador que é acessado por potenciais clientes que procuram uma PO na sua cidade

        🎁 Guia de Produtos Organizadores: um guia completo onde te indico os produtos organizadores que mais uso nos meus clientes

        🎁 Clube de Descontos Reorganize: cupons de desconto de até 25% exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!

        🎁 Aulas ao vivo de Acompanhamento: para que você não se sinta perdida em um momento sequer na sua jornada.

        🎁 Caixa Preta da Organizer: modelo de contratos e outros documentos e arquivos usados por mim  (pra você nunca mais ficar refém da burocracia)

        🎁 Clube de descontos Reorganize: cupons de desconto exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!

        🎁 Comunidade de Alunas no Facebook para você poder compartilhar seus resultados e dúvidas com as suas colegas de turma!

        🎁 Acelerador Reorganize: uma sequência de palestras PODEROSAS para ACELERAR seus resultados. Muitas pessoas pagaram centenas de reais para assistir, mas você vai receber de graça! 

        Certificado

        E claro, com certificado no final de que você concluiu o curso e está apta a trabalhar como uma Personal Organizer e recebe este certificado lindo que é mega respeitado em todo o mercado.

        Conheça sua mentora: Priscila Sabóia

        Fundadora da maior escola de formação de Personal Organizers profissionais da América Latina. Além das mais de 20 mil alunas formadas, Pri já ensinou organização em programas de TV como Fantástico, Mais Você, É de Casa.

        Pri é certificada pela NAPO (National Association of Productivity and Professional Organizers nos Estados Unidos) nas especialidades: Residential Organizing, Household Management e Life Transitions.

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        Qual é o investimento na certificação?

        O investimento pra você se certificar é de somente 12x R$ 149,70 no cartão de crédito ou R$ 1.497,00 à vista ;)

        Formas de pagamento

        🏷️ Parcelado em até 12x com juros no cartã de crédito

        Por que a carreira de Personal Organizer é feita exatamente pra você?

        A fórmula do sucesso das Mulheres Organizadas ⬇️

        ✅ Se você ama organização

        ✅ Você pode trabalhar com o que ama (sendo Personal Organizer)​​

        ✅ Trabalhando com o que você ama, é FÁCIL ser incrível​

        ✅ ​Se você for incrível…

        ✅ ​O Sucesso vai te perseguir, onde é que você for. ​

        ✅​​ Ou seja, tudo que você precisa, você já tem, só precisa de uma direção (e é isso que o MRZ é, a sua direção)​

        Qual seu motivo pra viver uma vida de Personal Organizer?

        💜 Estratégia de aposentadoria

        💜 Renda extra pra quem já tem outra renda

        💜 Plano B de carreira em caso de demissão ou falência (meu caso)

        💜 Voltando para o mercado de trabalho depois da maternidade

        💜 Oportunidade de recomeço pra quem nunca trabalhou

        💜 Não gosta do seu trabalho atual

        💜 Quer ganhar mais do que ganha hoje

        💜 Ser Personal Organizer é terapêutico

        Vantagens da Vida de Personal Organizer na prática

        ☑️ Não ter chefe

        ☑️ Não precisar bater ponto e enfrentar horas no transporte público todos os dias

        ☑️ Não ter limites de ganhos

        ☑️ Seu salário é você que define

        ☑️ Você é valorizada pelos seus clientes

        ☑️ Você passa a ser conhecida, reconhecida e indicada

        ☑️ Você pode trabalhar com algo que ama

        ☑️ Você vê o seu desenvolvimento como pessoa, como profissional e como empreendedora

        ☑️ Você vai ajudar pessoas a serem mais felizes, e isso te fará também mais feliz (e pessoas felizes costumam recompensar mais quem as deixam felizes)

        Quero deixar claro pra você que esse não é um curso de dobras e nem de ensinar a só colocar as coisas no lugar, é um treinamento pra você aprender a se organizar e poder com isso organizar a vida de outras famílias também. E isso vai muito além de dobras e caixinhas bonitas.

        Garantia Incondicional de 15 dias

        Além de tudo isso, nós confiamos tanto na qualidade do MRZ que você tem 15 dias de garantia INCONDICIONAL!

        Ou seja, durante 15 dias, você pode olhar todo o método por dentro e decidir se é pra você ou não!

        E se, por qualquer motivo, você achar que ser uma PO Reorganize não é pra você, é só mandar um email pro nosso suporte pedindo seu dinheiro de volta, simples assim.

        Agora a decisão está nas suas mãos

        Você quer se tornar uma PO REORGANIZE extremamente VALORIZADA e ter a vida que você sempre sonhou?

        Ou quer continuar vivendo a vida que você vive hoje e suportar tudo que você não gosta pra sempre?

        Se você prefere a primeira opção, toque no botão abaixo agora mesmo!

        Perguntas frequentes

        Pri, como eu vou receber acesso às aulas?

        Assim que você se matricular, todo o conteúdo é liberado pra você na hora! Você vai receber um email completo com seus dados de acesso e te explicando como acessar a plataforma de alunos. É super simples e se você tiver alguma dúvida é só entrar em contato com nosso suporte que eles vão te ajudar na hora.

        Pri, e se eu entrar e não gostar do curso?

        Você tem uma garantia de 15 dias em que é só você mandar um email pedindo seu dinheiro de volta que vamos devolver cada centavo.

        Pri, quanto tempo eu vou demorar pra me formar?

        Olha, isso depende de quantas aulas você vai assistir por dia, mas se você seguir o cronograma que a gente sugere no curso, em apenas 8 semanas você já vai estar certificada e pronta pra começar a organizar profissionalmente.

        Pri, eu posso assistir as aulas quando eu quiser?

        SIM! As aulas ficam gravadas e você pode assistir quando quiser, quantas vezes quiser e na velocidade que você quiser!

        Eu vou ter acompanhamento durante a minha jornada?

        SIM! Além das aulas do curso que já são incríveis, você vai ter acesso a aulas ao vivo de acompanhamento onde você pode tirar suas dúvidas. Essas aulas geralmente acontecem nas segundas-feiras, mas pode ficar tranquila que elas também ficam gravadas para assistir depois!

        Em quanto tempo eu vou começar a ganhar dinheiro como Personal Organizer?

        Claro que isso depende muito de como você vai executar as técnicas, mas dentro do MRZ você vai ver técnicas RÁPIDAS para conquistar seus clientes em poucos dias depois que você se certificar!

        Suporte

        Se quiser conversar com a nossa equipe:

        - Envie um e-mail para suporte@reorganize.com.br

        - Nosso suporte funciona de segunda a sexta-feira das 9 às 18h (exceto em feriados)

        ;)

        Indice do Vídeo

        Resumo Parcerias

        Agora vamos falar sobre parcerias ou, como gosto de chamar, “parcerias para crescer”. Porque realmente considero que junto a gente vai mais longe. 

        Aqui na formação vamos falar sobre alguns tipos de parceria, e outros tipos serão abordados com mais profundidade na parte da Aceleração, porque ainda não é o seu momento de conhecer a fundo certos tipos de parceria.

        Então, o tipo de parceria que vou falar aqui pra você, é: 

        1. Você pode trabalhar na organização como assistente de uma personal organizer: isso quer dizer que ela fechou o projeto, o cliente é dela, foi ela quem fechou valores e quem vai determinar como vai ser feita a organização será ela. Você está como assistente. Então, quanto ela vai pagar, como vai ser feito o trabalho, horários e regras serão determinados por essa PO. Se você não concordar com algumas coisas, quem vai determinar se vai aceitar ou não, aí sim é você. 

        É claro que de início você pode perguntar quais são as regras, qual é o combinado. Parcerias que dão certo têm sempre a seguinte premissa: o combinado não sai caro. Pois quando perguntamos e combinamos tudo antes e ambas as partes estão de acordo, ninguém sai chateado. Conversem, combinem as coisas desde o início e ninguém será pego de surpresa. 

        2. E o contrário também pode acontecer e você chamar alguém para ser a sua assistente: aí as regras são suas; como fará a organização é você quem vai decidir e como tudo será passado a essa pessoa cabe a você. E cabe a ela aceitar ou não ser sua assistente.

        Vou te orientar e ensinar como isso deve ser feito, de forma que ninguém saia machucado e seja firmado um bom contrato, para você ter boas e longevas parcerias. Isso não quer dizer que você sempre tem que ser assistente da mesma pessoa ou contratar a mesma pessoa para ser sua assistente; não estão em um casamento, vocês têm liberdade para trabalhar junto com pessoas diferentes.

        Ao mesmo tempo, fazer tudo com clareza é bom para evitar desgastes e ter relações de parceria duradouras. Digo isso porque como estamos em um mercado massivamente feminino, precisamos ser mais “preto no branco”. Eu vejo algumas picuinhas que se criam por bobagem, por falta de clareza nos contratos, por falta de conversar de verdade com a outra pessoa dando todos os detalhes sobre como será o projeto, qual o valor que será pago a ela, como é o cliente, horário de entrada e saída, enfim!

        Clareza é primordial em todos os momentos do contrato seja você a PO assistente ou a PO contratante de uma assistente.

        Não é por você estar contratando alguém como assistente que você é melhor ou pior; o mesmo se aplica quando é você a ser contratada como assistente de alguém. Todo mundo ali é Personal Organizer, todo mundo tem o mesmo tipo de formação. 

        Eu te aconselho a só trabalhar com PO Reorganize, porque é grande a possibilidade de dar problema ao chamar alguém que não tem a mesma certificação que você. Pode acabar mais te atrasando do que ajudando. Você chama alguém para te ajudar, para agilizar, mas aí a pessoa tem um pensamento muito diferente do seu, porque a certificação Reorganize é diferente de tudo que você já viu por aí. Daí você tem essa pessoa para ajudar, mas já que a pessoa tem um pensamento completamente diferente, você acaba perdendo tempo tendo que treiná-la para o jeito que você prefere trabalhar. Nós temos uma comunidade forte justamente para isso. Uma colega de turma terá até o mesmo parâmetro de cobrança que você. Assim fica bem mais fácil.

        ➡ E quando você deve começar a pensar em chamar uma assistente? Desde o início? Não! Você só deve começar a pensar em ter assistente quando a sua agenda estiver cheia e você não estiver dando conta de atender tantos clientes.

        Aí, sim, você precisa de assistente. Enquanto esse momento não chega, você tem que atender sozinha. Sabe por quê? Porque o que mais acontece é PO que está começando a atender, aí vê outras PO’s tendo assistente e quer ter também, sem que ainda haja real necessidade disso. Acaba dando um passo maior que a perna, chamando assistente para trabalhos que não tem o menor sentido ter mais alguém. 

        É lógico que é muito legal trabalhar com alguém do seu lado. O trabalho fica mais confortável, leve, é bom ter alguém do seu lado pra ir trocando idéias, pra bater papo. Mas tudo tem seu tempo! Imagine: não estar ainda com a agenda cheia, pegar trabalhos pequenos e ainda ter que dividir o lucro com outra pessoa! Aí no final do mês acaba não conseguindo aquela grana que queria como PO, acha que a profissão não é tão vantajosa e desiste. É por isso que estou dizendo que você não tem que chamar assistente no início da sua carreira.

        ➡ É fundamental que você comece fazendo seus projetos sozinha, porque é isso que vai te dar coragem, campo e vitalidade como personal organizer. As maiores personal organizers que eu vejo hoje em dia, as que têm experiência, olhar apurado e que realmente resolvem as coisas, começaram sozinhas, fazendo projetos sozinhas durante anos. E hoje, depois de MUITO tempo de carreira, tem equipes, empresas, estão famosas e tudo mais. É um processo que deve ser feito no seu devido tempo. 

        Eu já fiz as maiores bizarrices quando comecei como Personal Organizer; coisas que, claro, vou te dizer aqui para que não cometa o mesmo erro que eu, como por exemplo, quando eu fiz uma mudança sozinha. 

        No começo eu não tinha muita opção de assistente ou equipe. Era uma época em que a gente não tinha grupo ou comunidade. Era tudo mato! Com meia dúzia de PO’s pelo Brasil, a gente não se conhecia e a mentalidade era diferente. Era uma mentalidade de concorrência. Então, não tinha esse pensamento de “poxa, será que tem alguém para trabalhar comigo?''. Ou ia trabalhar sozinho ou não ia trabalhar.

        Então eu fiz muita coisa sozinha. E também cheguei a fazer mudanças onde levava uma pessoa que não tinha a menor habilidade na organização. E é por isso que eu te digo para levar uma pessoa que já tem a bagagem, a mesma formação que você. Porque do contrário, mais atrasa do que facilita!. Eu sei porque eu já fiz isso! Já passei por todos esses caminhos que eu estou falando para você evitar.

        Eu pegava uma pessoa qualquer, levava e começava a treinar ela. Só que isso me atrasava porque eu tinha que ficar o dia inteiro treinando aquela pessoa, e depois via que a pessoa não tinha a menor aptidão para aquilo, não tinha o menor jeito. Eu chegava a duvidar da minha capacidade de treinar alguém para a organização. Logo eu, Priscila Sabóia, que hoje eu sou treinadora de Personal Organizer! 

        E por isso estou te falando isso, para evitar que você erre. Você ainda vai cometer erros, obviamente, mas já estou te orientando para que aprenda com os meus.

        ➡ Então, quando é que você deve contratar uma assistente?

        1. Quando você estiver com a agenda cheia, perdendo trabalho porque não tem assistente, precisando fazer duas organizações ao mesmo tempo e tendo que abrir mão de cliente porque não está dando conta sozinha. 
        2. Quando você tiver um trabalho muito grande para fazer, uma mudança, por exemplo, que é um trabalho grandão, ou surgiu um trabalho de uma casa imensa e que vai levar mais de 10 dias para fazer. Chama uma assistente, porque se não vai ficar muito cansativo e pode comprometer a qualidade do seu serviço.
        3. Quando o cliente tiver muita pressa e ele expressar essa pressa.  

        Esquece esse negócio de ficar chamando um monte de assistente no início da sua carreira, tá bom? Eu quero ver você feliz, sorridente e com dinheiro no bolso!

        ➡ E lembre-se: se você precisar chamar alguém, chame uma PO Reorganize. Caso contrário, vai perder muito tempo treinando alguém que não tem o mesmo pensamento que você. 

        À medida em que você começar a entender e a conversar com pessoas, você vai ver como é muito melhor chamar alguém que bate o pensamento contigo em organização, precificação, pensamento de tudo. Além do mais, ela faz parte da sua tribo, da mesma comunidade que você. E aqui nós não nos vemos como concorrentes, mas iluminamos umas às outras, porque assim todo mundo cresce. Quando a maré sobe, todos os barcos sobem juntos. Então, trabalhamos para que todo mundo suba nessa maré cheia. 

        ➡ Se o projeto é seu, defina as regras. Se o projeto não for seu e a pessoa não definiu as regras, você pode, inclusive, ser a pessoa que vai iluminar o caminho da outra. Ajude ela a definir as regras caso ela esqueça. 

        Caso contrate mais de uma assistente, crie um grupo no WhatsApp e se for uma só, mande um WhatsApp para ela e defina essas regras. Mande para ela previamente e peça um “de acordo”. Deixe claro para elas ou para essa assistente o que você quer que seja feito e o que você não quer que ela(s) faça(m). Às vezes, mais importante do que dizer o que você quer que ela faça, é você dizer o que ela não deve fazer. 

        ➡ Agora vou te dar aqui algumas SUGESTÕES de regras para assistentes quando você é a PO contratante. Isso porque a organização é sua, quem define as regras é você e se você não se posicionar como a dona do projeto a coisa vai correr frouxa. Se acontecer algum problema na organização a “corda sempre arrebenta” para o lado de quem tem o nome no contrato. Quem fechou o contrato com o cliente foi você. Então, se acontecer qualquer coisa no projeto, a responsabilidade é sua, quem tem que resolver é você! Então, preste atenção na hora de definir as regras para as assistentes, assim elas manterão a qualidade do que você está fazendo e entenderão que o projeto é seu. 

        Regras que são muito importantes que você passe para as suas assistentes:

        ↪1. Não ter e nem manter contato com o cliente, seja através do WhatsApp, Instagram, Facebook, qualquer outra plataforma digital ou pelo telefone. Às vezes, acontece no projeto de a assistente precisar falar com o cliente. Mas em hipótese alguma essa assistente deve manter contato com o seu cliente depois. O cliente é seu! Ele chegou para você, quem investiu em captação foi você, quem fechou esse contrato foi você. Então, tudo veio através das suas plataformas, e inclusive, se essa pessoa está trabalhando como assistente nesse projeto é por sua causa.

        Ela está representando a sua empresa, o seu nome. Tem que esquecer que ela tem uma empresa naquele momento. Ela está como assistente da PO fulana de tal. Ela, em momento nenhum, tem que dizer que “ah não, eu sou a PO tal coisa”, mas sim “eu sou assistente da PO tal”. Ela praticamente se anula ali dentro porque está no lugar de assistente.

        Certa vez, uma aluna falou assim para mim: “Nossa! Mas isso não é muito humilhante?” Não, não é. Você acha humilhação trabalhar com uma outra pessoa? Se eu trabalho em uma empresa, eu digo que eu trabalho numa empresa. 

        E se a pessoa questiona “mas eu tenho a minha empresa”; então você que arrume o seu cliente e coloque o seu nome no projeto e as assistentes que forem com você tem que fazer a mesma coisa. Elas estão trabalhando de acordo com as regras da sua empresa porque o cliente é seu. É simples assim! Para de achar que as pessoas querem te humilhar, que querem rebaixar você. Não é nada disso! É só definir as regras.

        Então, se o projeto acabou e por acaso (isso já aconteceu comigo) o cliente entrou em contato com a assistente através do Instagram (eles fazem isso porque acham que é “tudo a mesma coisa”). E aí disse, por exemplo: “Olha, aquele negócio que vocês fizeram aqui em casa, tem uma colmeia que acabou e eu queria muito comprar outra colmeia daquela”. Em casos como esse, nossas assistentes são orientadas a dizer algo como: “Claro! Vou pedir para Priscila entrar em contato contigo”

        É fundamental que o cliente entenda que quem ele contratou foi a Priscila Sabóia e não a fulana de tal que é assistente. Porque se der qualquer problema na casa dele quem vai responder por isso é a PO responsável e não a assistente. Você entende a dimensão da coisa? É por isso que tem regra. 

        ↪2. Definir previamente o uniforme. É legal você estabelecer alguma coisa que todo mundo tenha, como todo mundo ir de preto, uma coisa mais neutra, por exemplo.

        Mas se você quiser algo mais personalizado aqui vão algumas ideias:

        ◾ Mandar fazer uma blusa igual a sua e dar para ela;

        Dar alguma identificação da sua marca, como um broche, uma cartucheira, um crachá, avental ou um colete que ela bota por cima da roupa... alguma coisa que você coloque nela e tenha a identificação da sua marca. 

        Existem várias opções; então, já define isso com ela também previamente para chegar no dia já com a roupa que você orientou.

        ↪3. Regras básicas da Personal Organizer: manter cabelos presos, unhas curtas, perfume suave, poucas bijuterias, pouca maquiagem, tênis confortável e sem roupa justa.

        ↪4. Defina também com ela as questões sobre refeição, se ela vai levar o próprio lanche/almoço, os itens pessoais como garrafinha de água.

        ↪5. Defina se ela vai levar os epi's dela (luvas e máscaras).

        ↪6. Comunicação na casa: assistente não pede nada na casa, nem um copo d'água. A PO responsável vai verificar onde tem um lugar para equipe fazer uma refeição, onde tem filtro de água para todos encherem sua garrafinha, onde tem banheiro que a equipe pode usar, onde pode se juntar para fazer uma reunião ou qualquer coisa do tipo. É para deixar isso explícito nas mensagens. Não é para a assistente pedir coisas na casa, pedir biscoito, café, nada disso. E eu te falo isso porque já tive problema com essas coisas. 

        ↪7. Deixe claro também que a assistente pode e deve dar ideias. Mas essas sugestões sobre a organização devem ser feitas para a personal organizer responsável pela organização. Nunca deve ser feita diretamente para o cliente, porque quem fala diretamente com o cliente é a PO responsável ou a coordenadora do projeto, caso a PO responsável não esteja.

        ↪8. A PO assistente não deve permanecer com celular em mãos, ficando este no silencioso durante todo tempo e dentro da bolsa.

        A PO assistente só poderá postar e/ou repostar fotos com a concordância da PO responsável e delegando a autoria do projeto à PO responsável.

        Não pode marcar a localização da casa do cliente, nem do condomínio, nem da casa, nem de um lugar onde ele está.

        E nesse ponto, importante especificar que tipo de foto a assistente pode postar. Tem gente que define que, no final da organização, algumas fotos serão tiradas e compartilhadas com a assistente ou equipe e que outras fotos serão exclusivas e as assistentes não vão poder postar. 

        Tem gente que define que nenhuma foto poderá ser utilizada por elas. Isso porque as fotos que você está tirando ali na casa do cliente foram autorizadas por ele para que VOCÊ, a responsável pelo projeto, possa usar nas suas redes sociais. Você tem autorização para isso, elas não. Se você utilizar e no futuro tiver algum problema com isso, você se entende com o cliente, elas não. 

        Outra coisa que você precisa evitar é que elas postem alguma foto desse projeto dizendo que é um projeto delas. Não é um projeto dela, é um projeto que ela fez em parceria com você. Ela pode e deve postar que ela está numa organização, fazer stories que está chegando em uma organização. Você pode, inclusive, orientá-la a fazer um videozinho dando uma dica, falar alguma coisa para seus seguidores, mas diga para ela não ficar filmando cenas dentro da casa do seu cliente, porque quem tem autorização para fazer isso é você.

        O que eu geralmente gosto de fazer é autorizar as assistentes a repostar uma foto que eu postei e marquei elas. Eu posto uma foto, marco essas pessoas e aí elas podem repostar dizendo que são assistentes nessa organização. Nunca dizendo que é organização delas, nunca postando uma foto aleatória qualquer da organização, porque elas não estão autorizadas para isso. 

        ↪9. A PO assistente deve comprometer-se com o projeto, cumprindo a carga horária previamente estabelecida, sendo pontual e assídua, mantendo sigilo sobre todo o processo e acervo ou rotina do cliente.

        ↪10. Em caso de dano causado pela PO assistente, esta terá o desconto limitado a 30% do seu contrato para custos de ressarcimento do item avariado.

        A cláusula de quebra de itens e objetos (que já vai estar no contrato para o cliente), a assistente precisa estar de acordo. Caso seja provado que algum dano foi feito por ela, será descontado do valor combinado um montante para ressarcimento do cliente, não ultrapassando 30% do total do contrato entre a PO e a assistente. Independente do que ela quebrou, esse valor descontado nunca vai ultrapassar 30% do que você combinou com ela. Tem um limite, né? Ela também não vai trabalhar de graça caso tenha quebrado algo muito caro.

        ↪11. Defina com ela o dia e horário em que vão começar o projeto e, de preferência, já faça um adiantamento para ela. Geralmente, todo mundo que está indo como assistente é porque está com um horário vago na agenda, está precisando de uma grana. Você não recebeu um adiantamento do seu cliente? Não custa nada dar um adiantamento para ela de uns 20% a 30% do valor que você combinou com ela, para pelo menos ela cobrir os custos com passagem e alimentação e o restante no final do serviço realizado. Já deixe claro para ela se dentro do valor acordado já estão inclusos os gastos com transporte e alimentação. Geralmente estão.

        ↪12. É muito importante que você converse com ela sobre você a estar chamando para ser assistente e encarar esse projeto com você. Não é simplesmente chegar lá e ser uma dobradora de roupa ou só colocar as coisas no lugar. Afinal, você está chamando uma outra PO Reorganize. Você está confiando parte do projeto a outra PO Reorganize. Então, converse para que ela encare o projeto junto com você.

        Caso surja alguma dificuldade no meio do projeto, que ela abrace a dificuldade junto com você. Caso o projeto seja uma vitória, que ela também abrace a vitória junto com você. Assim, no futuro você poderá contar com ela em outros projetos e o contrário também, que você possa dar suporte a ela futuramente. Dessa forma nascerá uma boa e duradoura parceria, em que uma iluminará o caminho da outra. 

        Quando a gente abraça o projeto de uma colega, a gente tá ali em uma dificuldade, ou pra ficar até mais tarde caso seja necessário... a gente tá ali para talvez fazer até um trabalho que não estava combinado, para dar um pitaco extra. A gente tá ali como uma PO Reorganize e não só para cumprir tabela. Chame ela para abraçar o projeto com você e se coloque à disposição para abraçar também um projeto dela, caso ela precise.

        • Ambientes onde você pode utilizar

            Principais diferenciais

          Onde Comprar?

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          Como utilizar

            Fabricantes