Reorganize

Login

Certificação de Personal Organizer MRZ3

Visita Técnica: Identificando um Acumulador

Tags

      Vídeos Faça Você Mesmo

        Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

        Informe seu e-mail usado na matrícula para entrar:

        🔐 Entenda abaixo como liberar seu acesso à este conteúdo exclusivo ↓

        Seja uma Personal Organizer Certificada pelo Reorganize

        …E descubra como a organização profissional pode te dar a liberdade financeira que você sempre sonhou

        Uma carreira que você ama… sendo bem paga, reconhecida e sem precisar trabalhar todos os dias! Isso é ser uma Personal Organizer certificada pelo Método Reorganize! E agora é a sua vez!

        Conheça as três bases do Método Reorganize

        Recebe a Certificação de Personal Organizer Método Reorganize completa, que é dividida em 3 partes:

        🏷 Parte 1 de 3 FUNDAMENTOS → Te ensinamos os fundamentos da Reorganização… Que são a base e os princípios que você vai usar pra organizar qualquer coisa.

        ✅ Fundamentos Reorganize
        ✅ Quadrado da Organização
        ✅ Leis Fundamentais da Organização
        ✅ Sistemas de organização
        ✅ Detox da casa

        🏷 Parte 2 de 3 NEGÓCIOS Te preparamos para construir um negócio próspero sem ser estressante, viável mesmo que você tenha filhos e não queira trabalhar todos os dias.

        ✅ Como receber um “UAU” do seu cliente
        ✅ Como fidelizar os seus clientes
        ✅ Como escolher os melhores produtos organizadores para o seu cliente
        ✅ ÉTICA e POSTURA de uma #POREORGANIZE
        ✅ Formas de atendimento e todos os valores que você pode cobrar
        ✅ Como atender seu cliente e gerar resultado rápido pra ele
        ✅ As melhores estratégias para crescer com segurança na carreira.
        ✅ Como construir o seu negócio de Personal Organizer do absoluto zero

        🏷 Parte 3 de 3 PRÁTICA →  Te treinamos pra por a mão na massa e organizar qualquer ambiente te ensinando os sistemas que eu uso.

        ✅ Arsenal completo de sistemas de organização
        ✅ Como entender o cliente pra resolver os problemas DELE
        ✅ Reorganize a Cozinha
        ✅ Reorganize o Closet
        ✅ Reorganize a Área de Serviço
        ✅ Reorganize a Sala
        ✅ Reorganize o Roupeiro
        ✅ Reorganize o Home Office
        ✅ Reorganize os Documentos e Livros

        ❤︎ Venha se você quer transformar sua vida, da sua família e dos seus futuros clientes através da Organização #OrganizarTransforma

        Bônus EXTRAS que você recebe ao se matricular

        🎁 Web Site de PO: Um Web Site de Personal Organizer para você enviar o link para seus clientes

        🎁 Buscador #POREORGANIZE: Seu nome e sua foto listados no nossos buscador que é acessado por potenciais clientes que procuram uma PO na sua cidade

        🎁 Guia de Produtos Organizadores: um guia completo onde te indico os produtos organizadores que mais uso nos meus clientes

        🎁 Clube de Descontos Reorganize: cupons de desconto de até 25% exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!

        🎁 Aulas ao vivo de Acompanhamento: para que você não se sinta perdida em um momento sequer na sua jornada.

        🎁 Caixa Preta da Organizer: modelo de contratos e outros documentos e arquivos usados por mim  (pra você nunca mais ficar refém da burocracia)

        🎁 Clube de descontos Reorganize: cupons de desconto exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!

        🎁 Comunidade de Alunas no Facebook para você poder compartilhar seus resultados e dúvidas com as suas colegas de turma!

        🎁 Acelerador Reorganize: uma sequência de palestras PODEROSAS para ACELERAR seus resultados. Muitas pessoas pagaram centenas de reais para assistir, mas você vai receber de graça! 

        Certificado

        E claro, com certificado no final de que você concluiu o curso e está apta a trabalhar como uma Personal Organizer e recebe este certificado lindo que é mega respeitado em todo o mercado.

        Conheça sua mentora: Priscila Sabóia

        Fundadora da maior escola de formação de Personal Organizers profissionais da América Latina. Além das mais de 20 mil alunas formadas, Pri já ensinou organização em programas de TV como Fantástico, Mais Você, É de Casa.

        Pri é certificada pela NAPO (National Association of Productivity and Professional Organizers nos Estados Unidos) nas especialidades: Residential Organizing, Household Management e Life Transitions.

        IMG_1768.JPG

        Qual é o investimento na certificação?

        O investimento pra você se certificar é de somente 12x R$ 149,70 no cartão de crédito ou R$ 1.497,00 à vista ;)

        Formas de pagamento

        🏷️ Parcelado em até 12x com juros no cartã de crédito

        Por que a carreira de Personal Organizer é feita exatamente pra você?

        A fórmula do sucesso das Mulheres Organizadas ⬇️

        ✅ Se você ama organização

        ✅ Você pode trabalhar com o que ama (sendo Personal Organizer)​​

        ✅ Trabalhando com o que você ama, é FÁCIL ser incrível​

        ✅ ​Se você for incrível…

        ✅ ​O Sucesso vai te perseguir, onde é que você for. ​

        ✅​​ Ou seja, tudo que você precisa, você já tem, só precisa de uma direção (e é isso que o MRZ é, a sua direção)​

        Qual seu motivo pra viver uma vida de Personal Organizer?

        💜 Estratégia de aposentadoria

        💜 Renda extra pra quem já tem outra renda

        💜 Plano B de carreira em caso de demissão ou falência (meu caso)

        💜 Voltando para o mercado de trabalho depois da maternidade

        💜 Oportunidade de recomeço pra quem nunca trabalhou

        💜 Não gosta do seu trabalho atual

        💜 Quer ganhar mais do que ganha hoje

        💜 Ser Personal Organizer é terapêutico

        Vantagens da Vida de Personal Organizer na prática

        ☑️ Não ter chefe

        ☑️ Não precisar bater ponto e enfrentar horas no transporte público todos os dias

        ☑️ Não ter limites de ganhos

        ☑️ Seu salário é você que define

        ☑️ Você é valorizada pelos seus clientes

        ☑️ Você passa a ser conhecida, reconhecida e indicada

        ☑️ Você pode trabalhar com algo que ama

        ☑️ Você vê o seu desenvolvimento como pessoa, como profissional e como empreendedora

        ☑️ Você vai ajudar pessoas a serem mais felizes, e isso te fará também mais feliz (e pessoas felizes costumam recompensar mais quem as deixam felizes)

        Quero deixar claro pra você que esse não é um curso de dobras e nem de ensinar a só colocar as coisas no lugar, é um treinamento pra você aprender a se organizar e poder com isso organizar a vida de outras famílias também. E isso vai muito além de dobras e caixinhas bonitas.

        Garantia Incondicional de 15 dias

        Além de tudo isso, nós confiamos tanto na qualidade do MRZ que você tem 15 dias de garantia INCONDICIONAL!

        Ou seja, durante 15 dias, você pode olhar todo o método por dentro e decidir se é pra você ou não!

        E se, por qualquer motivo, você achar que ser uma PO Reorganize não é pra você, é só mandar um email pro nosso suporte pedindo seu dinheiro de volta, simples assim.

        Agora a decisão está nas suas mãos

        Você quer se tornar uma PO REORGANIZE extremamente VALORIZADA e ter a vida que você sempre sonhou?

        Ou quer continuar vivendo a vida que você vive hoje e suportar tudo que você não gosta pra sempre?

        Se você prefere a primeira opção, toque no botão abaixo agora mesmo!

        Perguntas frequentes

        Pri, como eu vou receber acesso às aulas?

        Assim que você se matricular, todo o conteúdo é liberado pra você na hora! Você vai receber um email completo com seus dados de acesso e te explicando como acessar a plataforma de alunos. É super simples e se você tiver alguma dúvida é só entrar em contato com nosso suporte que eles vão te ajudar na hora.

        Pri, e se eu entrar e não gostar do curso?

        Você tem uma garantia de 15 dias em que é só você mandar um email pedindo seu dinheiro de volta que vamos devolver cada centavo.

        Pri, quanto tempo eu vou demorar pra me formar?

        Olha, isso depende de quantas aulas você vai assistir por dia, mas se você seguir o cronograma que a gente sugere no curso, em apenas 8 semanas você já vai estar certificada e pronta pra começar a organizar profissionalmente.

        Pri, eu posso assistir as aulas quando eu quiser?

        SIM! As aulas ficam gravadas e você pode assistir quando quiser, quantas vezes quiser e na velocidade que você quiser!

        Eu vou ter acompanhamento durante a minha jornada?

        SIM! Além das aulas do curso que já são incríveis, você vai ter acesso a aulas ao vivo de acompanhamento onde você pode tirar suas dúvidas. Essas aulas geralmente acontecem nas segundas-feiras, mas pode ficar tranquila que elas também ficam gravadas para assistir depois!

        Em quanto tempo eu vou começar a ganhar dinheiro como Personal Organizer?

        Claro que isso depende muito de como você vai executar as técnicas, mas dentro do MRZ você vai ver técnicas RÁPIDAS para conquistar seus clientes em poucos dias depois que você se certificar!

        Suporte

        Se quiser conversar com a nossa equipe:

        - Envie um e-mail para suporte@reorganize.com.br

        - Nosso suporte funciona de segunda a sexta-feira das 9 às 18h (exceto em feriados)

        ;)

        ⚠ Aviso Importante: É extremamente PROIBIDA a reprodução dessas imagens 

         

         

        Indice do Vídeo

        Resumo Visita Técnica: Identificando um Acumulador

        O cliente aceitou sua visita e você está indo fazê-la. Então, agora eu preciso te dar um alerta: ⚠ se você chegar lá e identificar que esse cliente é um acumulador, sua abordagem precisa ser diferente.

        Muitas pessoas falam assim: “Essa pessoa guarda muita coisa, é uma acumuladora!”. Ou, falam que se alguém tem muita coisa, um monte de vestidos, por exemplo, é uma acumuladora. Mas antes de dizer isso sobre alguém, calma! Existem vários níveis de acúmulo e nem todo mundo que possui muitos objetos é necessariamente acumulador…

        ➡ Então a primeira coisa que preciso te orientar é: como identificar um acumulador? Como é que você diferencia o que é um acumulador, de fato, com o que é apenas uma pessoa que está com a casa bagunçada demais, que perdeu um pouco o prumo da casa?

        Esse assunto vai muito mais a fundo, é uma questão psicológica profunda e eu só vou dar uma explicação mais rasa para que você entenda de uma forma geral qual o fundamento do acumulador. Explicando de forma breve, essas pessoas se cercam de coisas por uma questão de segurança, normalmente porque ou tiveram algum trauma na vida onde entenderam que precisavam de um pouco mais de segurança e aí ela começa a acumular, ou ela já era assim desde pequena por crenças de infância, enfim. 

        Vários podem ser os motivos e não cabe a nós julgar, não cabe a nós entender esse motivo, muito menos você Personal Organizer no início de carreira. Não é uma boa atender um acumulador principalmente você que está iniciando, pois a organização, por si só, não vai ajudar esse tipo de pessoa.

        Abaixo do vídeo da aula tem algumas fotos que NÃO podem ser reproduzidas de forma alguma, porque foram feitas por mim ou pela minha equipe em visitas em casas de pessoas que nós identificamos como sendo realmente acumuladoras e eu tô aqui mostrando para vocês como objeto de estudo para que entendam como é esse tipo de ambiente.

        E também, se você desejar ter uma visualização de como é a casa de um acumulador, sugiro que assista o programa "Acumuladores”, do canal Discovery Home Health, que passa nos EUA. Nos Estados Unidos, vizinhos podem denunciar pessoas que têm casas acumuladas, porque eles entendem que isso é uma questão sanitária, já que esses lugares podem atrair roedores, insetos, contaminações etc. para a vizinhança. Então é feita uma inspeção na residência, identificam se é um acumulador e, se aquele lugar estiver trazendo danos à saúde, a pessoa tem cerca de 30 dias para melhorar o aspecto do local, deixando a casa minimamente habitável. Caso contrário ela perde a casa.

        Então o programa leva uma equipe de especialistas: psicanalista, psicólogo, personal organizer... um time com vários profissionais, onde fazem um imenso trabalho mental, de desapego, de tirar aquilo tudo e depois fazer a limpeza na casa. Geralmente fica um trabalho bem legal e na maioria das vezes a pessoa consegue ficar com a casa.

        O transtorno de acumulação é uma doença e precisa ser tratada com um acompanhamento psicológico, e algumas vezes com medicações. Então por se tratar de um transtorno, primeiro é necessário realizar um trabalho na mente da pessoa para daí em diante passar para a parte física. Não adianta entrar só com um trabalho de organização e nem mesmo inverter a ordem (começar com a organização), porque não vai funcionar.

        Já vi casos de sucesso de organização de acumuladores, mas o trabalho só começou DEPOIS que a pessoa se entendeu acumuladora, depois de estar em tratamento médico há algum tempo e entendendo todo o processo. 

        Não é algo fácil e não é de uma hora para outra. Então a minha dica é: se você está começando, você tem que entender o que é ou não um acumulador. Se você souber identificar quando é, saberá também quando não é o caso e terá mais segurança de que vai conseguir atender.

        Com as fotos disponibilizadas aqui na aula você percebe a diferença entre um acumulador e aquela “tia” que fica juntando potinho de maionese em algum canto da casa por um ano, jurando que em algum final de semana ela vai parar para organizar o ateliê dela e vai usar esses potinhos na organização (e esse dia nunca chega 😅). Isso é diferente de um acumulador, que é alguém que acumula tudo, não uma coisa só.

        Quando for em uma visita e entender que o cliente é um acumulador, você não precisa sair correndo! Mesmo que você não possa ajudar, é uma pessoa que está precisando de ajuda, que solicitou seu serviço, e você, por telefone, não consegue identificar se é um acumulador, a menos que a pessoa te diga.

        Se por telefone a pessoa já te disser que é acumuladora (isso acontece muito raramente), você pode dizer que não trabalha com acumuladores, que essa não é a sua especialização e orienta que procure algum especialista nesse tipo de trabalho.

        Mas como normalmente você só fica sabendo na hora da visita, mantenha a discrição como em qualquer atendimento, não faça julgamentos, continue a visita, e diga que você vai elaborar um orçamento.

        E você pode de fato fazer um orçamento pra pessoa, por educação, já que esse foi o objetivo da visita. Você não pode só "deixar de responder”, pois é a sua imagem como profissional que está em jogo. E não caia no erro de fazer um orçamento com um valor alto, pensando que a pessoa não vai querer, porque pode acontecer de ela aceitar, e mesmo que ela aceite, repito: você não deve pegar esse tipo de trabalho, pois você não está capacitada para atender esse tipo de cliente.

        E, se quando enviar a proposta, por acaso ela disser sim, você dirá que nesse momento você não tem como atendê-la. Você dará essa desculpa. Pode dizer assim: “Eu estou te enviando essa proposta, mas ao fazer sua visita, vi que precisaria de muitos dias para a organização. Infelizmente neste momento não tenho como lhe atender, já que estou ocupada pelos próximos dois meses”. Assim você dispensa o trabalho educadamente.

        Mesmo que você tenha agenda, você não tem agenda para uma acumuladora. 

        Até porque, você “acha” que ela é acumuladora. Só quem realmente pode dar um diagnóstico, por se tratar de uma doença, é um médico, uma pessoa que irá avaliar, estudar e ter algumas sessões com ela. Um especialista em acúmulo. Nós só estamos fazendo uma avaliação superficial e supondo, pelo que viu na visita, que se trata de um acumulador.

        O máximo que pode acontecer é ela te ligar novamente e você continuará dizendo que não tem agenda e indicar que procure outra pessoa. E não caia na tentação de atender caso essa pessoa insista em querer fazer com você! Você não dará conta. Acumulador não é para personal organizer, muito menos personal organizer iniciante. É para personal organizer que quer se especializar nisso mais para frente, e com trabalho em conjunto com outros profissionais que estejam tratando a pessoa que tem esse transtorno.

        • Ambientes onde você pode utilizar

            Principais diferenciais

          Onde Comprar?

          Pesquisar no Google: < clique para pesquisar no Google

          Como utilizar

            Fabricantes