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Certificação de Personal Organizer MRZ3

Atendimento demonstrativo: Workshops

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        Seja uma Personal Organizer Certificada pelo Reorganize

        …E descubra como a organização profissional pode te dar a liberdade financeira que você sempre sonhou

        Uma carreira que você ama… sendo bem paga, reconhecida e sem precisar trabalhar todos os dias! Isso é ser uma Personal Organizer certificada pelo Método Reorganize! E agora é a sua vez!

        Conheça as três bases do Método Reorganize

        Recebe a Certificação de Personal Organizer Método Reorganize completa, que é dividida em 3 partes:

        🏷 Parte 1 de 3 FUNDAMENTOS → Te ensinamos os fundamentos da Reorganização… Que são a base e os princípios que você vai usar pra organizar qualquer coisa.

        ✅ Fundamentos Reorganize
        ✅ Quadrado da Organização
        ✅ Leis Fundamentais da Organização
        ✅ Sistemas de organização
        ✅ Detox da casa

        🏷 Parte 2 de 3 NEGÓCIOS Te preparamos para construir um negócio próspero sem ser estressante, viável mesmo que você tenha filhos e não queira trabalhar todos os dias.

        ✅ Como receber um “UAU” do seu cliente
        ✅ Como fidelizar os seus clientes
        ✅ Como escolher os melhores produtos organizadores para o seu cliente
        ✅ ÉTICA e POSTURA de uma #POREORGANIZE
        ✅ Formas de atendimento e todos os valores que você pode cobrar
        ✅ Como atender seu cliente e gerar resultado rápido pra ele
        ✅ As melhores estratégias para crescer com segurança na carreira.
        ✅ Como construir o seu negócio de Personal Organizer do absoluto zero

        🏷 Parte 3 de 3 PRÁTICA →  Te treinamos pra por a mão na massa e organizar qualquer ambiente te ensinando os sistemas que eu uso.

        ✅ Arsenal completo de sistemas de organização
        ✅ Como entender o cliente pra resolver os problemas DELE
        ✅ Reorganize a Cozinha
        ✅ Reorganize o Closet
        ✅ Reorganize a Área de Serviço
        ✅ Reorganize a Sala
        ✅ Reorganize o Roupeiro
        ✅ Reorganize o Home Office
        ✅ Reorganize os Documentos e Livros

        ❤︎ Venha se você quer transformar sua vida, da sua família e dos seus futuros clientes através da Organização #OrganizarTransforma

        Bônus EXTRAS que você recebe ao se matricular

        🎁 Web Site de PO: Um Web Site de Personal Organizer para você enviar o link para seus clientes

        🎁 Buscador #POREORGANIZE: Seu nome e sua foto listados no nossos buscador que é acessado por potenciais clientes que procuram uma PO na sua cidade

        🎁 Guia de Produtos Organizadores: um guia completo onde te indico os produtos organizadores que mais uso nos meus clientes

        🎁 Clube de Descontos Reorganize: cupons de desconto de até 25% exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!

        🎁 Aulas ao vivo de Acompanhamento: para que você não se sinta perdida em um momento sequer na sua jornada.

        🎁 Caixa Preta da Organizer: modelo de contratos e outros documentos e arquivos usados por mim  (pra você nunca mais ficar refém da burocracia)

        🎁 Clube de descontos Reorganize: cupons de desconto exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!

        🎁 Comunidade de Alunas no Facebook para você poder compartilhar seus resultados e dúvidas com as suas colegas de turma!

        🎁 Acelerador Reorganize: uma sequência de palestras PODEROSAS para ACELERAR seus resultados. Muitas pessoas pagaram centenas de reais para assistir, mas você vai receber de graça! 

        Certificado

        E claro, com certificado no final de que você concluiu o curso e está apta a trabalhar como uma Personal Organizer e recebe este certificado lindo que é mega respeitado em todo o mercado.

        Conheça sua mentora: Priscila Sabóia

        Fundadora da maior escola de formação de Personal Organizers profissionais da América Latina. Além das mais de 20 mil alunas formadas, Pri já ensinou organização em programas de TV como Fantástico, Mais Você, É de Casa.

        Pri é certificada pela NAPO (National Association of Productivity and Professional Organizers nos Estados Unidos) nas especialidades: Residential Organizing, Household Management e Life Transitions.

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        Qual é o investimento na certificação?

        O investimento pra você se certificar é de somente 12x R$ 149,70 no cartão de crédito ou R$ 1.497,00 à vista ;)

        Formas de pagamento

        🏷️ Parcelado em até 12x com juros no cartã de crédito

        Por que a carreira de Personal Organizer é feita exatamente pra você?

        A fórmula do sucesso das Mulheres Organizadas ⬇️

        ✅ Se você ama organização

        ✅ Você pode trabalhar com o que ama (sendo Personal Organizer)​​

        ✅ Trabalhando com o que você ama, é FÁCIL ser incrível​

        ✅ ​Se você for incrível…

        ✅ ​O Sucesso vai te perseguir, onde é que você for. ​

        ✅​​ Ou seja, tudo que você precisa, você já tem, só precisa de uma direção (e é isso que o MRZ é, a sua direção)​

        Qual seu motivo pra viver uma vida de Personal Organizer?

        💜 Estratégia de aposentadoria

        💜 Renda extra pra quem já tem outra renda

        💜 Plano B de carreira em caso de demissão ou falência (meu caso)

        💜 Voltando para o mercado de trabalho depois da maternidade

        💜 Oportunidade de recomeço pra quem nunca trabalhou

        💜 Não gosta do seu trabalho atual

        💜 Quer ganhar mais do que ganha hoje

        💜 Ser Personal Organizer é terapêutico

        Vantagens da Vida de Personal Organizer na prática

        ☑️ Não ter chefe

        ☑️ Não precisar bater ponto e enfrentar horas no transporte público todos os dias

        ☑️ Não ter limites de ganhos

        ☑️ Seu salário é você que define

        ☑️ Você é valorizada pelos seus clientes

        ☑️ Você passa a ser conhecida, reconhecida e indicada

        ☑️ Você pode trabalhar com algo que ama

        ☑️ Você vê o seu desenvolvimento como pessoa, como profissional e como empreendedora

        ☑️ Você vai ajudar pessoas a serem mais felizes, e isso te fará também mais feliz (e pessoas felizes costumam recompensar mais quem as deixam felizes)

        Quero deixar claro pra você que esse não é um curso de dobras e nem de ensinar a só colocar as coisas no lugar, é um treinamento pra você aprender a se organizar e poder com isso organizar a vida de outras famílias também. E isso vai muito além de dobras e caixinhas bonitas.

        Garantia Incondicional de 15 dias

        Além de tudo isso, nós confiamos tanto na qualidade do MRZ que você tem 15 dias de garantia INCONDICIONAL!

        Ou seja, durante 15 dias, você pode olhar todo o método por dentro e decidir se é pra você ou não!

        E se, por qualquer motivo, você achar que ser uma PO Reorganize não é pra você, é só mandar um email pro nosso suporte pedindo seu dinheiro de volta, simples assim.

        Agora a decisão está nas suas mãos

        Você quer se tornar uma PO REORGANIZE extremamente VALORIZADA e ter a vida que você sempre sonhou?

        Ou quer continuar vivendo a vida que você vive hoje e suportar tudo que você não gosta pra sempre?

        Se você prefere a primeira opção, toque no botão abaixo agora mesmo!

        Perguntas frequentes

        Pri, como eu vou receber acesso às aulas?

        Assim que você se matricular, todo o conteúdo é liberado pra você na hora! Você vai receber um email completo com seus dados de acesso e te explicando como acessar a plataforma de alunos. É super simples e se você tiver alguma dúvida é só entrar em contato com nosso suporte que eles vão te ajudar na hora.

        Pri, e se eu entrar e não gostar do curso?

        Você tem uma garantia de 15 dias em que é só você mandar um email pedindo seu dinheiro de volta que vamos devolver cada centavo.

        Pri, quanto tempo eu vou demorar pra me formar?

        Olha, isso depende de quantas aulas você vai assistir por dia, mas se você seguir o cronograma que a gente sugere no curso, em apenas 8 semanas você já vai estar certificada e pronta pra começar a organizar profissionalmente.

        Pri, eu posso assistir as aulas quando eu quiser?

        SIM! As aulas ficam gravadas e você pode assistir quando quiser, quantas vezes quiser e na velocidade que você quiser!

        Eu vou ter acompanhamento durante a minha jornada?

        SIM! Além das aulas do curso que já são incríveis, você vai ter acesso a aulas ao vivo de acompanhamento onde você pode tirar suas dúvidas. Essas aulas geralmente acontecem nas segundas-feiras, mas pode ficar tranquila que elas também ficam gravadas para assistir depois!

        Em quanto tempo eu vou começar a ganhar dinheiro como Personal Organizer?

        Claro que isso depende muito de como você vai executar as técnicas, mas dentro do MRZ você vai ver técnicas RÁPIDAS para conquistar seus clientes em poucos dias depois que você se certificar!

        Suporte

        Se quiser conversar com a nossa equipe:

        - Envie um e-mail para suporte@reorganize.com.br

        - Nosso suporte funciona de segunda a sexta-feira das 9 às 18h (exceto em feriados)

        ;)

        Indice do Vídeo

        Resumo Atendimento demonstrativo: Workshops

        O atendimento demonstrativo é aquele no qual demonstramos para as pessoas para que elas façam por conta própria. Esse atendimento é basicamente o workshop,

        Um workshop é quando você vai dar um tipo de palestra que tem demonstração, em que você dá não só o conteúdo teórico mas também o prático, coloca a mão na massa. 

        Então, é muito legal, principalmente no início de carreira (mas eu faço até hoje) oferecer workshops práticos. O povo ama isso e não deixa de ser um tipo de atendimento. 

        Podemos fazer isso para divulgar o nosso trabalho e também para vender o nosso trabalho, nosso conteúdo e outras coisas que vendemos. 

        A ideia do workshop em si é que você faça sempre um conteúdo de acordo com o seu público alvo. O público que vai te receber é composto por pessoas que querem saber sobre organização. Elas querem saber o básico da organização, aquilo que você assistiu bem no começo do curso. Arrumação e organização, dobras, dicas em geral para algum cômodo. É isso que as pessoas adoram. Todo mundo pára, senta e presta atenção para ver, por exemplo, uma dobra de lençol de elástico. 

        Então você monta um conteúdo que seja interessante, apresenta esse workshop e no final do conteúdo você faz uma chamada para a ação, ou seja, uma oferta de venda, uma oferta para comprarem algo seu. 

        Você pode oferecer seus workshops em locais como no condomínio da sua amiga onde tem um monte de mulheres que gostam de se juntar, no clube, no pessoal da hidroginástica… Enfim. Onde houver mulheres reunidas, lá estará você fazendo um workshop! 

        Faça algo bem prático, dinâmico, ensine alguma coisa, porque essa galera adora. E no final desse tipo de workshop que é mais informal, o ideal é que você já venda coisas diretas, que elas já possam comprar ali na hora, como produtos organizadores, por exemplo.

        Isso porque, em um momento como esse, é difícil vender um pacote ou uma consultoria. Elas ainda não estão nesse momento, ainda não estão no nível de consciência de comprar um serviço seu. Elas entenderam a organização, surtaram com isso, adoraram, e agora o que elas querem é produto, querem a colmeia para colocar na gaveta.

        Se você for dar um workshop de dobras para o guarda roupa, leve produtos relacionados a guarda roupa, como colmeia e gabarito, e venda. No final fale assim: “Então gente, se vocês quiserem começar HOJE a organizar o guarda roupas com tudo o que eu ensinei, com os produtinhos que eu tenho aqui para vender para vocês, vocês vão conseguir e dominar o mundo! É só me procurar nesse estande ao lado!”. Você fica ali do lado, vendendo as suas colmeias e dentro delas vai o seu cartãozinho. Aí você já conversa com cada uma delas sobre o seu trabalho de personal organizer. 

        No meio delas sempre terá uma que já vai querer seu número para contratar a organização porque não tem tempo para fazer essas coisas na casa dela. Já as outras verão o cartão, vão achar legal esse negócio de Personal Organizer e vão guardar o cartão. Aí vão começar a fazer na casa delas, vão começar a te seguir, criar um relacionamento. Daqui a pouco você começa a oferecer alguma coisa para ela ou ela mesma já vai te procurar. Assim você já ganhou um dinheirinho com a venda dos produtos e ainda fez uma rede de conexões, levou seu cartão e saiu levando a organização e o seu nome pelo mundo. 

        Esse é um tipo de venda que você pode fazer em um ambiente mais informal. 

        Agora, algo mais “formal” é, por exemplo, quando você oferece workshops para empresas, lojas de decoração, lojas de produtos de organização, lojas de construção que vendem produtos de organização, lojinhas de 1,99 que vendem utilidades. 

        Todas essas lojas que vendem algum produto de organização, geralmente não sabem vender esses produtos. 

        O que as lojas grandes geralmente fazem é ter aqueles expositores em que você olha um cenário montado e quer replicar na sua casa. Você quer exatamente aqueles produtos para poder replicar. Essa é a alma da venda! A loja te mostra inspirações de como usar aquilo que ela vende para você usar na sua casa. Mas, principalmente as lojas menores, não conseguem ter espaço físico para montar cenários e mais cenários das milhões de possibilidades que um produto organizador pode ter. Até porque, nem as lojas sabem as milhões de utilidades que um produto organizador pode ter. Às vezes eles estão com um produtinho encalhado lá no fundo do estoque que eles não sabem que pode servir para outra coisa. Poderiam estar colocando na vitrine ou mesmo em um espaço que a loja tenha para fazer um curso ou workshop.

        Além de oferecer workshops para essas lojas, oferecer essa dinâmica de “isso serve para isso, aquilo serve para aquilo” movimenta a loja. E tudo o que movimenta a loja, principalmente em pontos físicos, é maravilhoso. Tudo que um dono de loja física quer é gerar movimento naquele local, trazer mais pessoas.

        Quem tem uma loja física sabe que movimento gera movimento. Então, se você tem um workshop, uma palestra, as pessoas verão o movimento e vão querer participar, principalmente quando é de graça. A pessoa já sai da aula querendo comprar os produtos de organização na própria loja e também acabam passeando pela loja, e isso é muito bom para o lojista.

        Isso tudo você vai usar como argumento para vender o seu workshop dentro do espaço do lojista. 

        Esse tipo de workshop também é muito bom para você porque agrega o seu nome a uma marca. Isso te gera autoridade. Também é um espaço legal que atrai pessoas para verem a sua marca agregada a uma marca grande. A única coisa que você tem que combinar com ele é que você possa fazer uma oferta lá dentro. Combine com ele que você não vai vender produtos organizadores, obviamente, a não ser que você tenha uma parceria com ele em que ganhe alguma coisa para vender os produtos dele. Mas é difícil isso acontecer porque a margem dele já não é tão grande para ainda ter que te dar alguma coisa. 

        É muito mais fácil você virar para ele assim: “Eu faço o workshop aqui dentro e você traz os clientes. Depois, invariavelmente, eles vão querer andar pela loja para adquirir produtos. A única coisa que eu preciso é que você me dê a liberdade de poder fazer uma oferta para as pessoas que quiserem comprar uma aula minha”. É possível que ele nem entenda direito o que você vai fazer e aceite. A única preocupação dele é que você não venda nenhum produto organizador na loja dele.

        Então é assim. Como você está fazendo um workshop ali (e não deve deve vender produto, né?), ao final você oferecerá algo como: “Para vocês que estão aqui hoje, quem vier me procurar depois do workshop, vai ter a oportunidade de marcar uma aula gratuita na sua casa, com duração de 3 horas e que você ainda pode convidar três amigas. Então vocês aqui que já são amigas, de repente podemos marcar todo mundo na casa de uma só e lá vocês terão uma experiência muito mais completa, direcionada para a casa de vocês. Olha só que incrível, hein?!” É uma oferta única que ela só tem como topar naquele momento. Deixe isso claro. Use o recurso da escassez. Diga: “Essa oferta só é válida para quem me procurar ao final deste workshop. Você vai preencher o formulário e a gente combina o dia em que eu vou até a sua casa para oferecer essa aula”. Se a pessoa quiser depois você já fala que a condição era só para quem estava lá e falou com você naquele momento no workshop da loja X.

        Aí, lá na casa dela com as três amigas, você vai dar uma aula específica para alguma coisa que você já vai levar os produtos organizadores relativos aquilo e vai vendê-los depois. Por exemplo, se você vai dar uma aula de dobras para a gaveta, então levará colmeias e gabaritos. Se for dar uma aula de organização de gaveta de cozinha, vai levar divisória de gaveta para vender. O que você vai levar tem que ser acoplado ao que você vai ensinar. Você vai estar ensinando um assunto, ela vai entender que tem uma dor na casa, que pode melhorar e que você tem a solução da organização e do produto para ela.

        É isso! Esses são os dois modelos de workshop, ou dois lugares que você pode fazer workshop. Com um workshop você consegue mostrar o seu trabalho, divulgar cada vez mais, treinar a sua comunicação e o falar sobre organização, as suas técnicas de venda. Você terá que falar várias vezes sobre o que é organização, com o que trabalha, o que é uma Personal Organizer… e isso é maravilhoso porque te ajuda a treinar. Ainda por cima, pode ainda sair com dinheiro no bolso e um monte de fotos para postar no Instagram. Uma maravilha!

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