Certificação de Personal Organizer MRZ3
Como atender bem e gerar um UAU do Cliente
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Seja uma Personal Organizer Certificada pelo Reorganize
…E descubra como a organização profissional pode te dar a liberdade financeira que você sempre sonhou
Uma carreira que você ama… sendo bem paga, reconhecida e sem precisar trabalhar todos os dias! Isso é ser uma Personal Organizer certificada pelo Método Reorganize! E agora é a sua vez!
Conheça as três bases do Método Reorganize
Recebe a Certificação de Personal Organizer Método Reorganize completa, que é dividida em 3 partes:
🏷 Parte 1 de 3 FUNDAMENTOS → Te ensinamos os fundamentos da Reorganização… Que são a base e os princípios que você vai usar pra organizar qualquer coisa.
✅ Fundamentos Reorganize
✅ Quadrado da Organização
✅ Leis Fundamentais da Organização
✅ Sistemas de organização
✅ Detox da casa
🏷 Parte 2 de 3 NEGÓCIOS → Te preparamos para construir um negócio próspero sem ser estressante, viável mesmo que você tenha filhos e não queira trabalhar todos os dias.
✅ Como receber um “UAU” do seu cliente
✅ Como fidelizar os seus clientes
✅ Como escolher os melhores produtos organizadores para o seu cliente
✅ ÉTICA e POSTURA de uma #POREORGANIZE
✅ Formas de atendimento e todos os valores que você pode cobrar
✅ Como atender seu cliente e gerar resultado rápido pra ele
✅ As melhores estratégias para crescer com segurança na carreira.
✅ Como construir o seu negócio de Personal Organizer do absoluto zero
🏷 Parte 3 de 3 PRÁTICA → Te treinamos pra por a mão na massa e organizar qualquer ambiente te ensinando os sistemas que eu uso.
✅ Arsenal completo de sistemas de organização
✅ Como entender o cliente pra resolver os problemas DELE
✅ Reorganize a Cozinha
✅ Reorganize o Closet
✅ Reorganize a Área de Serviço
✅ Reorganize a Sala
✅ Reorganize o Roupeiro
✅ Reorganize o Home Office
✅ Reorganize os Documentos e Livros
❤︎ Venha se você quer transformar sua vida, da sua família e dos seus futuros clientes através da Organização #OrganizarTransforma
Bônus EXTRAS que você recebe ao se matricular
🎁 Web Site de PO: Um Web Site de Personal Organizer para você enviar o link para seus clientes
🎁 Buscador #POREORGANIZE: Seu nome e sua foto listados no nossos buscador que é acessado por potenciais clientes que procuram uma PO na sua cidade
🎁 Guia de Produtos Organizadores: um guia completo onde te indico os produtos organizadores que mais uso nos meus clientes
🎁 Clube de Descontos Reorganize: cupons de desconto de até 25% exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!
🎁 Aulas ao vivo de Acompanhamento: para que você não se sinta perdida em um momento sequer na sua jornada.
🎁 Caixa Preta da Organizer: modelo de contratos e outros documentos e arquivos usados por mim (pra você nunca mais ficar refém da burocracia)
🎁 Clube de descontos Reorganize: cupons de desconto exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!
🎁 Comunidade de Alunas no Facebook para você poder compartilhar seus resultados e dúvidas com as suas colegas de turma!
🎁 Acelerador Reorganize: uma sequência de palestras PODEROSAS para ACELERAR seus resultados. Muitas pessoas pagaram centenas de reais para assistir, mas você vai receber de graça!
Certificado
E claro, com certificado no final de que você concluiu o curso e está apta a trabalhar como uma Personal Organizer e recebe este certificado lindo que é mega respeitado em todo o mercado.
Conheça sua mentora: Priscila Sabóia
Fundadora da maior escola de formação de Personal Organizers profissionais da América Latina. Além das mais de 20 mil alunas formadas, Pri já ensinou organização em programas de TV como Fantástico, Mais Você, É de Casa.
Pri é certificada pela NAPO (National Association of Productivity and Professional Organizers nos Estados Unidos) nas especialidades: Residential Organizing, Household Management e Life Transitions.
Qual é o investimento na certificação?
O investimento pra você se certificar é de somente 12x R$ 149,70 no cartão de crédito ou R$ 1.497,00 à vista ;)
Formas de pagamento
🏷️ Parcelado em até 12x com juros no cartã de crédito
Por que a carreira de Personal Organizer é feita exatamente pra você?
A fórmula do sucesso das Mulheres Organizadas ⬇️
✅ Se você ama organização
✅ Você pode trabalhar com o que ama (sendo Personal Organizer)
✅ Trabalhando com o que você ama, é FÁCIL ser incrível
✅ Se você for incrível…
✅ O Sucesso vai te perseguir, onde é que você for.
✅ Ou seja, tudo que você precisa, você já tem, só precisa de uma direção (e é isso que o MRZ é, a sua direção)
Qual seu motivo pra viver uma vida de Personal Organizer?
💜 Estratégia de aposentadoria
💜 Renda extra pra quem já tem outra renda
💜 Plano B de carreira em caso de demissão ou falência (meu caso)
💜 Voltando para o mercado de trabalho depois da maternidade
💜 Oportunidade de recomeço pra quem nunca trabalhou
💜 Não gosta do seu trabalho atual
💜 Quer ganhar mais do que ganha hoje
💜 Ser Personal Organizer é terapêutico
Vantagens da Vida de Personal Organizer na prática
☑️ Não ter chefe
☑️ Não precisar bater ponto e enfrentar horas no transporte público todos os dias
☑️ Não ter limites de ganhos
☑️ Seu salário é você que define
☑️ Você é valorizada pelos seus clientes
☑️ Você passa a ser conhecida, reconhecida e indicada
☑️ Você pode trabalhar com algo que ama
☑️ Você vê o seu desenvolvimento como pessoa, como profissional e como empreendedora
☑️ Você vai ajudar pessoas a serem mais felizes, e isso te fará também mais feliz (e pessoas felizes costumam recompensar mais quem as deixam felizes)
Quero deixar claro pra você que esse não é um curso de dobras e nem de ensinar a só colocar as coisas no lugar, é um treinamento pra você aprender a se organizar e poder com isso organizar a vida de outras famílias também. E isso vai muito além de dobras e caixinhas bonitas.
Garantia Incondicional de 15 dias
Além de tudo isso, nós confiamos tanto na qualidade do MRZ que você tem 15 dias de garantia INCONDICIONAL!
Ou seja, durante 15 dias, você pode olhar todo o método por dentro e decidir se é pra você ou não!
E se, por qualquer motivo, você achar que ser uma PO Reorganize não é pra você, é só mandar um email pro nosso suporte pedindo seu dinheiro de volta, simples assim.
Agora a decisão está nas suas mãos
Você quer se tornar uma PO REORGANIZE extremamente VALORIZADA e ter a vida que você sempre sonhou?
Ou quer continuar vivendo a vida que você vive hoje e suportar tudo que você não gosta pra sempre?
Se você prefere a primeira opção, toque no botão abaixo agora mesmo!
Perguntas frequentes
Pri, como eu vou receber acesso às aulas?
Assim que você se matricular, todo o conteúdo é liberado pra você na hora! Você vai receber um email completo com seus dados de acesso e te explicando como acessar a plataforma de alunos. É super simples e se você tiver alguma dúvida é só entrar em contato com nosso suporte que eles vão te ajudar na hora.
Pri, e se eu entrar e não gostar do curso?
Você tem uma garantia de 15 dias em que é só você mandar um email pedindo seu dinheiro de volta que vamos devolver cada centavo.
Pri, quanto tempo eu vou demorar pra me formar?
Olha, isso depende de quantas aulas você vai assistir por dia, mas se você seguir o cronograma que a gente sugere no curso, em apenas 8 semanas você já vai estar certificada e pronta pra começar a organizar profissionalmente.
Pri, eu posso assistir as aulas quando eu quiser?
SIM! As aulas ficam gravadas e você pode assistir quando quiser, quantas vezes quiser e na velocidade que você quiser!
Eu vou ter acompanhamento durante a minha jornada?
SIM! Além das aulas do curso que já são incríveis, você vai ter acesso a aulas ao vivo de acompanhamento onde você pode tirar suas dúvidas. Essas aulas geralmente acontecem nas segundas-feiras, mas pode ficar tranquila que elas também ficam gravadas para assistir depois!
Em quanto tempo eu vou começar a ganhar dinheiro como Personal Organizer?
Claro que isso depende muito de como você vai executar as técnicas, mas dentro do MRZ você vai ver técnicas RÁPIDAS para conquistar seus clientes em poucos dias depois que você se certificar!
Suporte
Se quiser conversar com a nossa equipe:
- Envie um e-mail para suporte@reorganize.com.br
- Nosso suporte funciona de segunda a sexta-feira das 9 às 18h (exceto em feriados)
;)
Indice do Vídeo
Resumo Como atender bem e gerar um UAU do Cliente
Agora quero te dar algumas orientações de como atender o seu cliente e gerar um efeito UAU nele.
Primeiro de tudo, entenda que você não é uma arrumadeira profissional. Não seja uma arrumadeira de luxo! Você é uma Personal Organizer! Você faz um serviço personalizado, não vai lá só para arrumar coisas. Lembra das aulas de arrumação e organização? Você vai para organizar e não para arrumar nada. E já começa por aí a grande diferença do seu trabalho.
Você vai lá para pensar. Então pense! Não é só ficar repetindo as coisas que você aprendeu no curso. Você aprendeu as técnicas, os sistemas.
Você pode e deve implementar tudo que você aprendeu (principalmente quem está no início, precisa replicar o que aprendeu) mas com o tempo você vai criando os seus próprios sistemas. É para colocar a cabecinha para funcionar! Vamos gerar movimento, criar coisas novas! O seu trabalho é manual e mental ao mesmo tempo. É um trabalho que dá trabalho e se fosse fácil todo mundo faria, né? Ele muda uma casa e muda uma vida. Não é um trabalho só de arrumação.
Você precisa focar em pensar sistemas para facilitar a vida do seu cliente. Você precisa ouvir o que ele vai falar. Você foi vendo tudo isso ao longo da parte prática da sua formação e tudo isso tem que estar dentro da sua cabeça na hora de atender o cliente.
E cuidado para você não se empolgar com essa parte que a gente adora que é dobrar, colocar as coisas nos organizadores, e esquecer de quem está por trás, que é quem vai viver ali depois. Senão ficamos só ali “brincando de tetris” e esquecemos que tem uma pessoa por trás. Nosso trabalho não é só encaixar, dobrar, mas todo um conjunto para trazer a pessoa para a organização e tornar a vida dela mais prática.
Mais para frente nós vamos falar de valores, cobrança. Você verá que um dia de trabalho de uma PO iniciante pode girar em torno de 400 reais (🟡 fique tranquila, isso será explicado em detalhes mais adiante...)
Como você quer que uma pessoa tenha uma percepção de trabalho que vale 400 reais o dia se você não passa um trabalho que vale isso? Se você passa a impressão de que é só um trabalho de arrumação, de que seu trabalho é só colocar coisas no lugar e dobrar roupas, ninguém vai querer pagar 400 reais. Temos que mostrar para as pessoas que o nosso trabalho é diferenciado e ao longo deste módulo você vai entender todos os passos para mostrar isso para as pessoas. Mas você precisa ter isso em mente o tempo todo. Então, cuidado para não escorregar nisso e se ver trabalhando como uma arrumadeira de luxo.
O seu trabalho é sempre usar as perguntas com o cliente. Use todas as perguntas que você viu e ainda verá durante as aulas. Se no início se sentir insegura, leve anotado em um caderninho, no celular ou impresso. Não importa o modo. Não é vergonha nenhuma porque é melhor ter a “cola” do que esquecer de fazer essas perguntas e não ter essas informações na hora da organização. Não tenha vergonha de perguntar para o cliente, de puxar essas informações dele. A gente precisa dessas informações. E quanto mais perto do cliente estivermos, melhor vai ser essa organização, mais prática para ele vai ficar, mais a cara dele vai ficar. Mais fácil vai ser chegarmos em um “denominador perfeito” para ele.
Se a gente não tiver ele do nosso lado o tempo todo, o que é muito comum, a gente consegue utilizar de ferramentas, principalmente de tecnologia, para trazer ele em diversos momentos para dentro da organização e tirar várias dúvidas que surgem. Nós precisamos ouvir esse cliente, fazer perguntas pra ele. Não podemos ter vergonha de perguntar, porque ele não terá vergonha em dizer se ficou ruim, de dizer que não gostou. Então lute pelo seu projeto, lute para que aquilo fique excelente para o seu cliente. Não podemos lutar só para conquistar um projeto, e sim lutar por ele até o fim para que ele seja excelente e a gente conquiste esse UAU.
Organize sempre pensando em manter. Por mais que a beleza seja um resultado da organização, a praticidade é fundamental. É a primeira coisa para se pensar. Se queremos algo mais bonito, podemos trazer organizadores mais bonitos, um frufru, algo visual, porque isso inclusive ajuda a manter uma organização, mas precisamos focar na praticidade, que é o que ajuda na manutenção e a gerar o UAU. Ou seja, gera tudo o que a gente quer para aquele cliente.
Lembre-se de que cada casa é um caso e todo cliente é único. Por mais que você tenha aprendido sistemas e técnicas que consiga aplicar em tudo que quiser organizar na vida, não existe um conjunto de técnicas e produtos organizadores padrão - um "pack da organização" que se replique igualmente em tudo quanto é quarto, cozinha, sala, etc... Não existe porque cada casa é um caso. Cada pessoa é única. Cada família é única.
Não dá para responder o cliente sempre da mesma forma sobre o que você vai fazer na casa dele. Não dá pra falar que em toda casa sempre usa cabides de veludo e sempre organiza por cores e sempre dobra as roupas de ginástica,por exemplo. Pode falar que geralmente faz de um jeito, mas a gente sempre precisa adaptar as coisas para cada casa, afinal cada armário vai ser de um jeito, cada um tem uma rotina, suas preferências. Isso são os sistemas, as coisas personalizadas.
O trabalho da Personal Organizer é totalmente personalizado. Se você focar nisso e entender que cada casa é um caso, você vai se sair bem e conseguir um UAU. Não dá para copiar e colar. Se fosse assim seria muito fácil.
Outra coisa fundamental desde o início é alinhar as expectativas com o cliente. Às vezes você fala com a pessoa e já entende que o que ela realmente está querendo na casa dela é uma decoração, confundiu as estações e precisa que você explique um pouco mais sobre o seu trabalho. Então, quando você alinha expectativas do cliente e da PO desde o início, você evita uma série de problemas, como discussões desnecessárias.
Alinhe as expectativas desde o início nas ligações, na visita, quando fechar o contrato. É preciso ter uma boa comunicação com o cliente.
Mulheres, em geral, tendem a ter uma espécie de sexto sentido”. Por exemplo: olha para algo e pensa”vai cair”. Quando se vira, o objeto cai. Use isso a seu favor. Se você está com aquela impressão de que algum assunto não ficou bem explicado, explique, ligue, escreva de novo, mande um áudio ou até olho no olho.
Mensagem de texto não tem tom, às vezes nem ligação tem. A melhor opção é o olho no olho quando o assunto é importante, quando você vai fechar um contrato. Acredite e siga esse “sexto sentido”!
Então, alinhe as expectativas com o seu cliente. Na casa do cliente, inclusive, alinhe as expectativas com ele e com a empregada dele sobre a manutenção daquela organização. Às vezes o cliente quer uma organização de closet de capa de revista, mas o closet dele parece que está tudo de cabeça para baixo, super bagunçado. Ele quer algo assim, mas trabalha demais, tem muita roupa, tem um closet com muitas peças, tem uma casa enorme e somente uma empregada que já tem que lidar com tudo isso e não consegue manter as coisas como o cliente quer.
Alinhe as expectativas com o cliente dizendo sobre a impossibilidade de a empregada deixar sempre tudo impecável diante da situação, mesmo com um treinamento maravilhoso, ela já precisa dar conta de muita coisa na sua casa. Alinhe que, se quiser tudo perfeito, talvez precise aumentar o quadro de funcionários da casa e distribuir melhor as tarefas, e ela verá o que acha. A cliente pode até perguntar se você treinaria essas pessoas se a equipe aumentasse e você concorda dizendo que treinaria a equipe para manter a organização. Pronto, dessa forma você alinhou as expectativas, passou a realidade da situação da casa e evitou uma frustração no futuro de ter o closet desarrumado novamente.
Um coisa que também quero destacar é: entramos na casa das pessoas para libertá-las da desordem e não para escravizá-las com o excesso de ordem. Por isso, cuidado com dobras muito elaboradas que as pessoas não vão conseguir manter, por exemplo. Mesmo que com coisas mais simples, tudo se manterá lindo e organizado. Não aprisionar as pessoas dentro dessas técnicas tão perfeitas também é o nosso papel.
Outra coisa muito importante para a Personal Organizer receber o UAU é conhecer, estar interada de objetos de luxo, que muitas vezes não fazem parte do nosso contexto, mas que muitas pessoas podem ter em suas casas, como: bolsas, sapatos e roupas de marcas famosas, móveis e cadeiras assinados por designers famosos, louças, panelas e outros itens caríssimos, por exemplo. Não é porque nós não temos, não consumimos, porque não faz parte da nossa realidade que nós não precisamos conhecer. Principalmente porque agora trabalhamos com isso. Provavelmente trabalharemos em casas de pessoas que consomem e gostam dessas coisas e a gente vai cuidar disso também.
É necessário conhecer isso mesmo que minimamente. Para isso você precisa passar pelas lojas, pesquisar, olhar as marcas no Instagram, conhecer esse objetos, estar inteirada sobre isso e quando for atender um caso assim, em que dentro do closet tem uma parede de bolsas que vale mais que um apartamento, estar preparada para isso. Não é para ficar julgando, comentando, tirando foto. Cuide com carinho, armazene com carinho.
E independentemente de valor, qualquer objeto do seu cliente tem que ser tratado com cuidado e carinho. Assim você gerará o UAU, porque você está cuidando das coisas dele!
Ambientes onde você pode utilizar