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Certificação de Personal Organizer MRZ3

Formas de atendimento: executivo, instrutivo e demonstrativo

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        Seja uma Personal Organizer Certificada pelo Reorganize

        …E descubra como a organização profissional pode te dar a liberdade financeira que você sempre sonhou

        Uma carreira que você ama… sendo bem paga, reconhecida e sem precisar trabalhar todos os dias! Isso é ser uma Personal Organizer certificada pelo Método Reorganize! E agora é a sua vez!

        Conheça as três bases do Método Reorganize

        Recebe a Certificação de Personal Organizer Método Reorganize completa, que é dividida em 3 partes:

        🏷 Parte 1 de 3 FUNDAMENTOS → Te ensinamos os fundamentos da Reorganização… Que são a base e os princípios que você vai usar pra organizar qualquer coisa.

        ✅ Fundamentos Reorganize
        ✅ Quadrado da Organização
        ✅ Leis Fundamentais da Organização
        ✅ Sistemas de organização
        ✅ Detox da casa

        🏷 Parte 2 de 3 NEGÓCIOS Te preparamos para construir um negócio próspero sem ser estressante, viável mesmo que você tenha filhos e não queira trabalhar todos os dias.

        ✅ Como receber um “UAU” do seu cliente
        ✅ Como fidelizar os seus clientes
        ✅ Como escolher os melhores produtos organizadores para o seu cliente
        ✅ ÉTICA e POSTURA de uma #POREORGANIZE
        ✅ Formas de atendimento e todos os valores que você pode cobrar
        ✅ Como atender seu cliente e gerar resultado rápido pra ele
        ✅ As melhores estratégias para crescer com segurança na carreira.
        ✅ Como construir o seu negócio de Personal Organizer do absoluto zero

        🏷 Parte 3 de 3 PRÁTICA →  Te treinamos pra por a mão na massa e organizar qualquer ambiente te ensinando os sistemas que eu uso.

        ✅ Arsenal completo de sistemas de organização
        ✅ Como entender o cliente pra resolver os problemas DELE
        ✅ Reorganize a Cozinha
        ✅ Reorganize o Closet
        ✅ Reorganize a Área de Serviço
        ✅ Reorganize a Sala
        ✅ Reorganize o Roupeiro
        ✅ Reorganize o Home Office
        ✅ Reorganize os Documentos e Livros

        ❤︎ Venha se você quer transformar sua vida, da sua família e dos seus futuros clientes através da Organização #OrganizarTransforma

        Bônus EXTRAS que você recebe ao se matricular

        🎁 Web Site de PO: Um Web Site de Personal Organizer para você enviar o link para seus clientes

        🎁 Buscador #POREORGANIZE: Seu nome e sua foto listados no nossos buscador que é acessado por potenciais clientes que procuram uma PO na sua cidade

        🎁 Guia de Produtos Organizadores: um guia completo onde te indico os produtos organizadores que mais uso nos meus clientes

        🎁 Clube de Descontos Reorganize: cupons de desconto de até 25% exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!

        🎁 Aulas ao vivo de Acompanhamento: para que você não se sinta perdida em um momento sequer na sua jornada.

        🎁 Caixa Preta da Organizer: modelo de contratos e outros documentos e arquivos usados por mim  (pra você nunca mais ficar refém da burocracia)

        🎁 Clube de descontos Reorganize: cupons de desconto exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!

        🎁 Comunidade de Alunas no Facebook para você poder compartilhar seus resultados e dúvidas com as suas colegas de turma!

        🎁 Acelerador Reorganize: uma sequência de palestras PODEROSAS para ACELERAR seus resultados. Muitas pessoas pagaram centenas de reais para assistir, mas você vai receber de graça! 

        Certificado

        E claro, com certificado no final de que você concluiu o curso e está apta a trabalhar como uma Personal Organizer e recebe este certificado lindo que é mega respeitado em todo o mercado.

        Conheça sua mentora: Priscila Sabóia

        Fundadora da maior escola de formação de Personal Organizers profissionais da América Latina. Além das mais de 20 mil alunas formadas, Pri já ensinou organização em programas de TV como Fantástico, Mais Você, É de Casa.

        Pri é certificada pela NAPO (National Association of Productivity and Professional Organizers nos Estados Unidos) nas especialidades: Residential Organizing, Household Management e Life Transitions.

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        Qual é o investimento na certificação?

        O investimento pra você se certificar é de somente 12x R$ 149,70 no cartão de crédito ou R$ 1.497,00 à vista ;)

        Formas de pagamento

        🏷️ Parcelado em até 12x com juros no cartã de crédito

        Por que a carreira de Personal Organizer é feita exatamente pra você?

        A fórmula do sucesso das Mulheres Organizadas ⬇️

        ✅ Se você ama organização

        ✅ Você pode trabalhar com o que ama (sendo Personal Organizer)​​

        ✅ Trabalhando com o que você ama, é FÁCIL ser incrível​

        ✅ ​Se você for incrível…

        ✅ ​O Sucesso vai te perseguir, onde é que você for. ​

        ✅​​ Ou seja, tudo que você precisa, você já tem, só precisa de uma direção (e é isso que o MRZ é, a sua direção)​

        Qual seu motivo pra viver uma vida de Personal Organizer?

        💜 Estratégia de aposentadoria

        💜 Renda extra pra quem já tem outra renda

        💜 Plano B de carreira em caso de demissão ou falência (meu caso)

        💜 Voltando para o mercado de trabalho depois da maternidade

        💜 Oportunidade de recomeço pra quem nunca trabalhou

        💜 Não gosta do seu trabalho atual

        💜 Quer ganhar mais do que ganha hoje

        💜 Ser Personal Organizer é terapêutico

        Vantagens da Vida de Personal Organizer na prática

        ☑️ Não ter chefe

        ☑️ Não precisar bater ponto e enfrentar horas no transporte público todos os dias

        ☑️ Não ter limites de ganhos

        ☑️ Seu salário é você que define

        ☑️ Você é valorizada pelos seus clientes

        ☑️ Você passa a ser conhecida, reconhecida e indicada

        ☑️ Você pode trabalhar com algo que ama

        ☑️ Você vê o seu desenvolvimento como pessoa, como profissional e como empreendedora

        ☑️ Você vai ajudar pessoas a serem mais felizes, e isso te fará também mais feliz (e pessoas felizes costumam recompensar mais quem as deixam felizes)

        Quero deixar claro pra você que esse não é um curso de dobras e nem de ensinar a só colocar as coisas no lugar, é um treinamento pra você aprender a se organizar e poder com isso organizar a vida de outras famílias também. E isso vai muito além de dobras e caixinhas bonitas.

        Garantia Incondicional de 15 dias

        Além de tudo isso, nós confiamos tanto na qualidade do MRZ que você tem 15 dias de garantia INCONDICIONAL!

        Ou seja, durante 15 dias, você pode olhar todo o método por dentro e decidir se é pra você ou não!

        E se, por qualquer motivo, você achar que ser uma PO Reorganize não é pra você, é só mandar um email pro nosso suporte pedindo seu dinheiro de volta, simples assim.

        Agora a decisão está nas suas mãos

        Você quer se tornar uma PO REORGANIZE extremamente VALORIZADA e ter a vida que você sempre sonhou?

        Ou quer continuar vivendo a vida que você vive hoje e suportar tudo que você não gosta pra sempre?

        Se você prefere a primeira opção, toque no botão abaixo agora mesmo!

        Perguntas frequentes

        Pri, como eu vou receber acesso às aulas?

        Assim que você se matricular, todo o conteúdo é liberado pra você na hora! Você vai receber um email completo com seus dados de acesso e te explicando como acessar a plataforma de alunos. É super simples e se você tiver alguma dúvida é só entrar em contato com nosso suporte que eles vão te ajudar na hora.

        Pri, e se eu entrar e não gostar do curso?

        Você tem uma garantia de 15 dias em que é só você mandar um email pedindo seu dinheiro de volta que vamos devolver cada centavo.

        Pri, quanto tempo eu vou demorar pra me formar?

        Olha, isso depende de quantas aulas você vai assistir por dia, mas se você seguir o cronograma que a gente sugere no curso, em apenas 8 semanas você já vai estar certificada e pronta pra começar a organizar profissionalmente.

        Pri, eu posso assistir as aulas quando eu quiser?

        SIM! As aulas ficam gravadas e você pode assistir quando quiser, quantas vezes quiser e na velocidade que você quiser!

        Eu vou ter acompanhamento durante a minha jornada?

        SIM! Além das aulas do curso que já são incríveis, você vai ter acesso a aulas ao vivo de acompanhamento onde você pode tirar suas dúvidas. Essas aulas geralmente acontecem nas segundas-feiras, mas pode ficar tranquila que elas também ficam gravadas para assistir depois!

        Em quanto tempo eu vou começar a ganhar dinheiro como Personal Organizer?

        Claro que isso depende muito de como você vai executar as técnicas, mas dentro do MRZ você vai ver técnicas RÁPIDAS para conquistar seus clientes em poucos dias depois que você se certificar!

        Suporte

        Se quiser conversar com a nossa equipe:

        - Envie um e-mail para suporte@reorganize.com.br

        - Nosso suporte funciona de segunda a sexta-feira das 9 às 18h (exceto em feriados)

        ;)

        Indice do Vídeo

        Resumo Formas de atendimento: executivo, instrutivo e demonstrativo

        Existem algumas formas em que você pode atender o seu cliente e quero abordar sobre elas nesse momento:

        1. Atendimento Executivo: é onde você vai fazer o serviço, ou seja, a pessoa vai te contratar e você vai fazer acontecer, vai dobrar, organizar. É a execução mão na massa.
        2. Atendimento Instrutivo: é onde você instrui pessoas a respeito da organização. Basicamente, é a transmissão de conhecimento. Você não bota a mão na massa, mas ensina alguém a fazer.
        3. Atendimento Demonstrativo: é quando você ensina os conceitos e ao mesmo tempo mostra técnicas para que a pessoa aprenda e execute, como em um workshop, uma palestra, por exemplo. 

        Agora vamos esmiuçar cada uma dessas formas de atendimento.

        Atendimento Executivo: esse é o que mais vamos fazer e talvez seja o tipo de atendimento que mais gera dúvidas. É basicamente o atendimento presencial, o projeto mão na massa. Porque se eu falo de um atendimento online, ele já não é executivo, pois não estou fazendo para a pessoa. No atendimento online eu posso até orientar a pessoa nos mínimos detalhes, mas será ela quem colocará a mão na massa, então o atendimento executivo é presencial, com você fazendo todo o processo.

        No executivo também temos algumas formas diferentes de atender:

        1º - PROJETO

        No atendimento executivo, a primeira e mais comum forma de atender é com o projeto. É o que geralmente vendemos para o cliente e é o que primeiro devemos ofertar, pois ele é algo mais completo, uma visão mais ampla, em que olhamos o todo identificando o problema e vendo como iremos resolvê-lo. 

        Você faz uma entrega muito mais completa em um projeto.

        No projeto você está, por exemplo, ofertando a organização de todo o escritório da pessoa. E se você disse que iria levar três dias para resolver o problema de todo aquele espaço, mas errou um pouquinho no prazo (e no início a gente erra mesmo, é normal) quem vai ter que pagar o preço é você também. [Mas fique tranquila quanto a isso, ok? Errar um pouquinho faz parte do início de toda a carreira, faz parte do aprendizado].

        Um projeto envolve início, meio e fim de todo aquele ambiente contratado. Você falou de resolver todo aquele espaço. Então, você vai até resolver! Faz parte do projeto pegar com unhas e dentes e ir até o fim.

        Para fazer um projeto para o cliente, não tem jeito. Você tem que fazer a visita, aquela experiência inicial, para poder olhar aquele espaço de perto. Sem isso, fica praticamente impossível mensurar quanto tempo vai gastar naquele ambiente. Você precisa ver e pensar quanto tempo vai gastar em cada coisa, ver a reação do cliente, se vai querer desapegar ou não e se realmente vai querer participar. Por isso, projeto tem que ter visita!

        Mas o projeto, digamos assim, pode ser feito com ou sem o cliente presente. A gente já viu isso na parte prática do curso que dá para ajustar quando não se tem o cliente tão perto de você. Pode ser que você consiga o seu cliente o tempo todo do seu lado, que é o melhor dos mundos, mas pode ser também que você não consiga ele do seu lado quase em momento nenhum. E aí, a gente tem que fazer igual à Sandy: "vai ter que rebolar" (rsrs).  Teremos que utilizar artifícios como o celular, Whatsapp, vídeo chamada, Zoom. Fazer todo o possível para manter o cliente dentro da organização. Cobrar dele, deixar dever de casa, fazer com que ele entre naquele momento tão especial que ele mesmo resolveu trazer para a vida dele.

        Existem algumas dificuldades quando o cliente não está perto, mas, sim, o projeto pode ser feito com ou “sem” o cliente.

        Eu digo “sem” o cliente, entre aspas, porque é praticamente impossível a gente fazer um projeto completamente sem o cliente. Dá pra fazer? Dá. Tudo dá. Mas vai ficar bom? Eu tenho minhas dúvidas! Porque só pegar as coisas de uma pessoa e sair colocando do jeito que eu quiser, não sei se isso é bem uma organização feita por personal organizer, entende? Só pegar qualquer coisa de qualquer pessoa e sair colocando no lugar que tem móveis, sem conseguir perguntar, sem conseguir puxar a pessoa para, minimamente, se fazer entender a rotina dela, fica difícil, né?

        Geralmente, quando a gente vai fazer um projeto, eu gosto de colocar que a gente vai entregar “em até tantos dias”. Olhei aquele espaço e vi que vou levar 6 dias para organizá-lo? Então eu cobro do cliente 6 dias e coloco para ele que a gente vai levar “até 6 dias” para entregar o projeto. Eu oriento você até a colocar uma margem e dizer que vai entregar “entre 6 e 7 dias”, por exemplo. Porque pode ser que você leve menos tempo ou pode ser que você leve mais. Isso é legal porque te dá uma margem para errar no início (e é normal errar, eu repito! Não precisa ficar chateada caso isso aconteça). 

        E aí se você entregar em 6 dias, ótimo! “Mas Priscila, o cliente não vai ficar chateado se eu falar 'entre 6 e 7 dias' e terminar em 6?” Claro que não! Ele quer mais é a casa dele organizada logo! É tudo uma questão de postura. Você é que está pensando que ele vai ficar chateado. A gente dificilmente vai até o último dia. Nunca nenhum cliente meu, quando entreguei antes do prazo me questionou que eu falei entre 8 e 10 dias e entreguei com 9. O que mais ouvi foi “Que máximo! Quer dizer que minha casa já está pronta?”. Ele quer a casa organizada, uma nova vida e, sinceramente, te ver fora dali. 

        “Ah! Mas e o que ele pagou?” Se você fizer um excelente trabalho, exatamente o que você se propôs, e conseguir mostrar ali no final toda a parte de entrega da execução do projeto, que tudo o que ele precisa foi feito, tudo foi resolvido, que você trouxe ele para dentro do projeto durante os pontos necessários, no desapego, categorização, nas dúvidas, deixou dever de casa, cobrou o dever de casa… se você fez isso tudo e finalizou bem, ele não vai te questionar “Mas eu não paguei por 10 dias?”, e sim te agradecer por organizar a casa dele o mais rápido o possível.

        Então, quando você fizer uma proposta de projeto, pode colocar um diazinho a mais de “sobra”, de “folga”, para não ficar tão justinho. Se você chegou à conclusão de que são 6 dias para organizar, coloque “execução do projeto entre 6 e 7 dias”. Pronto! Se você precisar do sétimo dia, ótimo. Ninguém sabia que inicialmente você não contava que precisaria de mais 1 dia. Mas na sua cabeça coloque que são seis dias, porque nós nos adaptamos ao tempo que nos foi dado. Então, se você se der 6 dias para fazer aquilo ali, você vai fazer em 6 dias. Mas é lógico que coisas podem acontecer e você precisar daquele dia a mais; se for esse o caso, já terá esse dia ;)

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