Certificação de Personal Organizer MRZ3
O mercado está preparado pra te receber e você, já sabe o que quer?
Vídeos Faça Você Mesmo
Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
🔐 Entenda abaixo como liberar seu acesso à este conteúdo exclusivo ↓
Seja uma Personal Organizer Certificada pelo Reorganize
…E descubra como a organização profissional pode te dar a liberdade financeira que você sempre sonhou
Uma carreira que você ama… sendo bem paga, reconhecida e sem precisar trabalhar todos os dias! Isso é ser uma Personal Organizer certificada pelo Método Reorganize! E agora é a sua vez!
Conheça as três bases do Método Reorganize
Recebe a Certificação de Personal Organizer Método Reorganize completa, que é dividida em 3 partes:
🏷 Parte 1 de 3 FUNDAMENTOS → Te ensinamos os fundamentos da Reorganização… Que são a base e os princípios que você vai usar pra organizar qualquer coisa.
✅ Fundamentos Reorganize
✅ Quadrado da Organização
✅ Leis Fundamentais da Organização
✅ Sistemas de organização
✅ Detox da casa
🏷 Parte 2 de 3 NEGÓCIOS → Te preparamos para construir um negócio próspero sem ser estressante, viável mesmo que você tenha filhos e não queira trabalhar todos os dias.
✅ Como receber um “UAU” do seu cliente
✅ Como fidelizar os seus clientes
✅ Como escolher os melhores produtos organizadores para o seu cliente
✅ ÉTICA e POSTURA de uma #POREORGANIZE
✅ Formas de atendimento e todos os valores que você pode cobrar
✅ Como atender seu cliente e gerar resultado rápido pra ele
✅ As melhores estratégias para crescer com segurança na carreira.
✅ Como construir o seu negócio de Personal Organizer do absoluto zero
🏷 Parte 3 de 3 PRÁTICA → Te treinamos pra por a mão na massa e organizar qualquer ambiente te ensinando os sistemas que eu uso.
✅ Arsenal completo de sistemas de organização
✅ Como entender o cliente pra resolver os problemas DELE
✅ Reorganize a Cozinha
✅ Reorganize o Closet
✅ Reorganize a Área de Serviço
✅ Reorganize a Sala
✅ Reorganize o Roupeiro
✅ Reorganize o Home Office
✅ Reorganize os Documentos e Livros
❤︎ Venha se você quer transformar sua vida, da sua família e dos seus futuros clientes através da Organização #OrganizarTransforma
Bônus EXTRAS que você recebe ao se matricular
🎁 Web Site de PO: Um Web Site de Personal Organizer para você enviar o link para seus clientes
🎁 Buscador #POREORGANIZE: Seu nome e sua foto listados no nossos buscador que é acessado por potenciais clientes que procuram uma PO na sua cidade
🎁 Guia de Produtos Organizadores: um guia completo onde te indico os produtos organizadores que mais uso nos meus clientes
🎁 Clube de Descontos Reorganize: cupons de desconto de até 25% exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!
🎁 Aulas ao vivo de Acompanhamento: para que você não se sinta perdida em um momento sequer na sua jornada.
🎁 Caixa Preta da Organizer: modelo de contratos e outros documentos e arquivos usados por mim (pra você nunca mais ficar refém da burocracia)
🎁 Clube de descontos Reorganize: cupons de desconto exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!
🎁 Comunidade de Alunas no Facebook para você poder compartilhar seus resultados e dúvidas com as suas colegas de turma!
🎁 Acelerador Reorganize: uma sequência de palestras PODEROSAS para ACELERAR seus resultados. Muitas pessoas pagaram centenas de reais para assistir, mas você vai receber de graça!
Certificado
E claro, com certificado no final de que você concluiu o curso e está apta a trabalhar como uma Personal Organizer e recebe este certificado lindo que é mega respeitado em todo o mercado.
Conheça sua mentora: Priscila Sabóia
Fundadora da maior escola de formação de Personal Organizers profissionais da América Latina. Além das mais de 20 mil alunas formadas, Pri já ensinou organização em programas de TV como Fantástico, Mais Você, É de Casa.
Pri é certificada pela NAPO (National Association of Productivity and Professional Organizers nos Estados Unidos) nas especialidades: Residential Organizing, Household Management e Life Transitions.
Qual é o investimento na certificação?
O investimento pra você se certificar é de somente 12x R$ 149,70 no cartão de crédito ou R$ 1.497,00 à vista ;)
Formas de pagamento
🏷️ Parcelado em até 12x com juros no cartã de crédito
Por que a carreira de Personal Organizer é feita exatamente pra você?
A fórmula do sucesso das Mulheres Organizadas ⬇️
✅ Se você ama organização
✅ Você pode trabalhar com o que ama (sendo Personal Organizer)
✅ Trabalhando com o que você ama, é FÁCIL ser incrível
✅ Se você for incrível…
✅ O Sucesso vai te perseguir, onde é que você for.
✅ Ou seja, tudo que você precisa, você já tem, só precisa de uma direção (e é isso que o MRZ é, a sua direção)
Qual seu motivo pra viver uma vida de Personal Organizer?
💜 Estratégia de aposentadoria
💜 Renda extra pra quem já tem outra renda
💜 Plano B de carreira em caso de demissão ou falência (meu caso)
💜 Voltando para o mercado de trabalho depois da maternidade
💜 Oportunidade de recomeço pra quem nunca trabalhou
💜 Não gosta do seu trabalho atual
💜 Quer ganhar mais do que ganha hoje
💜 Ser Personal Organizer é terapêutico
Vantagens da Vida de Personal Organizer na prática
☑️ Não ter chefe
☑️ Não precisar bater ponto e enfrentar horas no transporte público todos os dias
☑️ Não ter limites de ganhos
☑️ Seu salário é você que define
☑️ Você é valorizada pelos seus clientes
☑️ Você passa a ser conhecida, reconhecida e indicada
☑️ Você pode trabalhar com algo que ama
☑️ Você vê o seu desenvolvimento como pessoa, como profissional e como empreendedora
☑️ Você vai ajudar pessoas a serem mais felizes, e isso te fará também mais feliz (e pessoas felizes costumam recompensar mais quem as deixam felizes)
Quero deixar claro pra você que esse não é um curso de dobras e nem de ensinar a só colocar as coisas no lugar, é um treinamento pra você aprender a se organizar e poder com isso organizar a vida de outras famílias também. E isso vai muito além de dobras e caixinhas bonitas.
Garantia Incondicional de 15 dias
Além de tudo isso, nós confiamos tanto na qualidade do MRZ que você tem 15 dias de garantia INCONDICIONAL!
Ou seja, durante 15 dias, você pode olhar todo o método por dentro e decidir se é pra você ou não!
E se, por qualquer motivo, você achar que ser uma PO Reorganize não é pra você, é só mandar um email pro nosso suporte pedindo seu dinheiro de volta, simples assim.
Agora a decisão está nas suas mãos
Você quer se tornar uma PO REORGANIZE extremamente VALORIZADA e ter a vida que você sempre sonhou?
Ou quer continuar vivendo a vida que você vive hoje e suportar tudo que você não gosta pra sempre?
Se você prefere a primeira opção, toque no botão abaixo agora mesmo!
Perguntas frequentes
Pri, como eu vou receber acesso às aulas?
Assim que você se matricular, todo o conteúdo é liberado pra você na hora! Você vai receber um email completo com seus dados de acesso e te explicando como acessar a plataforma de alunos. É super simples e se você tiver alguma dúvida é só entrar em contato com nosso suporte que eles vão te ajudar na hora.
Pri, e se eu entrar e não gostar do curso?
Você tem uma garantia de 15 dias em que é só você mandar um email pedindo seu dinheiro de volta que vamos devolver cada centavo.
Pri, quanto tempo eu vou demorar pra me formar?
Olha, isso depende de quantas aulas você vai assistir por dia, mas se você seguir o cronograma que a gente sugere no curso, em apenas 8 semanas você já vai estar certificada e pronta pra começar a organizar profissionalmente.
Pri, eu posso assistir as aulas quando eu quiser?
SIM! As aulas ficam gravadas e você pode assistir quando quiser, quantas vezes quiser e na velocidade que você quiser!
Eu vou ter acompanhamento durante a minha jornada?
SIM! Além das aulas do curso que já são incríveis, você vai ter acesso a aulas ao vivo de acompanhamento onde você pode tirar suas dúvidas. Essas aulas geralmente acontecem nas segundas-feiras, mas pode ficar tranquila que elas também ficam gravadas para assistir depois!
Em quanto tempo eu vou começar a ganhar dinheiro como Personal Organizer?
Claro que isso depende muito de como você vai executar as técnicas, mas dentro do MRZ você vai ver técnicas RÁPIDAS para conquistar seus clientes em poucos dias depois que você se certificar!
Suporte
Se quiser conversar com a nossa equipe:
- Envie um e-mail para suporte@reorganize.com.br
- Nosso suporte funciona de segunda a sexta-feira das 9 às 18h (exceto em feriados)
;)
Vídeo "1 minuto de coragem": youtube.com/watch
Indice do Vídeo
Resumo O mercado está preparado pra te receber e você, já sabe o que quer?
O mercado está preparado para te receber, mas você está preparada para entrar nele?
Eu estou te apresentando um novo mercado, mas não sei de qual você está vindo, então é importante que olhe para sua história e se organize para entrar no mercado de organização.
Caso você esteja fazendo uma transição de carreira, vindo de um outro emprego, eu gostaria de te orientar que não saísse pedindo demissão, abandonando tudo de imediato. Muitas pessoas se empolgam com a ideia de algo novo, isso é maravilhoso, mas ao mesmo tempo é preciso manter os pés no chão.
Antes de definitivamente partir para seguir sua carreira como personal organizer, analise todo seu contexto financeiro, suas reservas, principalmente se você sustenta a sua família ou se seu atual trabalho é sua única fonte de renda. Se você tem a possibilidade de focar no seu negócio de organização, ok! Eu acredito piamente que tudo que a gente foca, expande, e que se focar suas energias nisso irá crescer. Mas essa é a sua decisão, então, como falei, analise sua história e se organize para entrar nesse mercado conforme o que deseja para sua carreira.
Os primeiros meses vão ser diferentes para cada um, não existe uma fórmula mágica de saber se uma aluna vai começar com muitos clientes ou não. Cada uma tem sua história e seu momento. A questão é ter persistência, é seguir tudo o que eu falo aqui dentro do curso, é seguir o caminho, continuar e não desistir.
Eu, por exemplo, passei uns 6 meses fazendo a minha transição de carreira. Trabalhava de carteira assinada, então aos finais de semana fazia trabalhos como PO, tendo um projeto ou outro. Esses projetos alimentavam a minha intenção de trabalhar como PO e sair da empresa onde trabalhava, mostrando qual era a minha verdadeira vocação. Esse tempo serviu para me organizar, e não só financeiramente, mas também com a empresa, saindo de uma forma muito amigável.
Eu não tinha certeza se daria certo, mas sabia que eu iria buscar FAZER DAR CERTO, dando o meu máximo. Quando eu decidi virar empreendedora, ouvi uma frase que dizia mais ou menos assim: "quando você vira empreendedor, o seu futuro (o seu destino, seu salário…) está nas suas mãos”. Você decidirá a hora de acordar, quantas horas trabalhará, terá mais independência… contudo, existe o lado bom e o ruim disso, então você precisa se organizar e encarar esse desafio com responsabilidade, porque se decidir trabalhar pouquinho, é possível que no final do mês falte dinheiro; da mesma forma que se você encarar como oportunidade de fazer o seu próprio salário você vai correr atrás para faturar o que deseja alcançar.
Quando eu entendi essa realidade o jogo mudou para mim; passei a me concentrar totalmente no meu plano, com 100% de foco e sempre seguindo em frente! Então não fique se distraindo do seu objetivo, foque no seu novo negócio, na sua jornada, no seu alvo… e siga em frente!
⚠🟡 Agora, uma orientação importante sobre transição de carreira para quem trabalha com faxina e limpeza, e quer trabalhar como Personal Organizer; quero fazer um ajuste de mindset para você começar a profissão da forma correta, cobrando da maneira certa, sem misturar as “estações”.
Então uma coisa que eu quero te orientar é: o trabalho de faxina, arrumação, empregada doméstica, todos esses trabalhos residenciais são mais conhecidos e tão - ou mais - importantes que o de organização. E um ponto delicado é que como as pessoas conhecem mais o trabalho de faxina e limpeza, quando falamos sobre o trabalho de organização a maior parte não entende as diferenças entre eles. Principalmente pelo trabalho de organização ser mais novo e diferente, a tendência é achar que ambos são a mesma coisa. Ainda estamos crescendo na explicação para o mundo do que é organização.
Limpeza e organização são trabalhos importantes e fundamentais, porém são ÁREAS DIFERENTES. E, como são serviços diferentes, com formas de atendimento diferentes, também são diferentes os valores cobrados. Isso precisa ficar bem claro para você que está vindo da área desses trabalhos residenciais para que outras pessoas também entendam que são trabalhos distintos.
Se você faz ou fazia algum desses trabalhos residenciais (de arrumação, faxina, empregada doméstica) e agora está se certificando para ser personal organizer, NÃO ofereça os dois trabalhos juntos, principalmente para aqueles que já são seus clientes de faxina, pois eles vão se confundir e querer pagar um serviço de organização pelo preço de faxina, pois não sabem separar as coisas.
Estou falando dessas profissões de forma específica pois elas são de fato bem confundidas. Você pode ir com a melhor das intenções para juntar as duas áreas e tratar de toda a vida do cliente, mas pode acabar recebendo pouco por isso, o cliente depreciando os seus valores, e se tornando muito mais difícil de você crescer nessa profissão, se você não souber separar as coisas e se posicionar.
Então se você está vindo de uma profissão de trabalhos residenciais assim, mas quer ser Personal Organizer, foque na organização; não ofereça/execute as duas áreas juntas, combinado?
Ambientes onde você pode utilizar