Reorganize

Login

Certificação de Personal Organizer MRZ3

Assistente: valores e postura no trabalho

Tags

      Vídeos Faça Você Mesmo

        Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

        Informe seu e-mail usado na matrícula para entrar:

        🔐 Entenda abaixo como liberar seu acesso à este conteúdo exclusivo ↓

        Seja uma Personal Organizer Certificada pelo Reorganize

        …E descubra como a organização profissional pode te dar a liberdade financeira que você sempre sonhou

        Uma carreira que você ama… sendo bem paga, reconhecida e sem precisar trabalhar todos os dias! Isso é ser uma Personal Organizer certificada pelo Método Reorganize! E agora é a sua vez!

        Conheça as três bases do Método Reorganize

        Recebe a Certificação de Personal Organizer Método Reorganize completa, que é dividida em 3 partes:

        🏷 Parte 1 de 3 FUNDAMENTOS → Te ensinamos os fundamentos da Reorganização… Que são a base e os princípios que você vai usar pra organizar qualquer coisa.

        ✅ Fundamentos Reorganize
        ✅ Quadrado da Organização
        ✅ Leis Fundamentais da Organização
        ✅ Sistemas de organização
        ✅ Detox da casa

        🏷 Parte 2 de 3 NEGÓCIOS Te preparamos para construir um negócio próspero sem ser estressante, viável mesmo que você tenha filhos e não queira trabalhar todos os dias.

        ✅ Como receber um “UAU” do seu cliente
        ✅ Como fidelizar os seus clientes
        ✅ Como escolher os melhores produtos organizadores para o seu cliente
        ✅ ÉTICA e POSTURA de uma #POREORGANIZE
        ✅ Formas de atendimento e todos os valores que você pode cobrar
        ✅ Como atender seu cliente e gerar resultado rápido pra ele
        ✅ As melhores estratégias para crescer com segurança na carreira.
        ✅ Como construir o seu negócio de Personal Organizer do absoluto zero

        🏷 Parte 3 de 3 PRÁTICA →  Te treinamos pra por a mão na massa e organizar qualquer ambiente te ensinando os sistemas que eu uso.

        ✅ Arsenal completo de sistemas de organização
        ✅ Como entender o cliente pra resolver os problemas DELE
        ✅ Reorganize a Cozinha
        ✅ Reorganize o Closet
        ✅ Reorganize a Área de Serviço
        ✅ Reorganize a Sala
        ✅ Reorganize o Roupeiro
        ✅ Reorganize o Home Office
        ✅ Reorganize os Documentos e Livros

        ❤︎ Venha se você quer transformar sua vida, da sua família e dos seus futuros clientes através da Organização #OrganizarTransforma

        Bônus EXTRAS que você recebe ao se matricular

        🎁 Web Site de PO: Um Web Site de Personal Organizer para você enviar o link para seus clientes

        🎁 Buscador #POREORGANIZE: Seu nome e sua foto listados no nossos buscador que é acessado por potenciais clientes que procuram uma PO na sua cidade

        🎁 Guia de Produtos Organizadores: um guia completo onde te indico os produtos organizadores que mais uso nos meus clientes

        🎁 Clube de Descontos Reorganize: cupons de desconto de até 25% exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!

        🎁 Aulas ao vivo de Acompanhamento: para que você não se sinta perdida em um momento sequer na sua jornada.

        🎁 Caixa Preta da Organizer: modelo de contratos e outros documentos e arquivos usados por mim  (pra você nunca mais ficar refém da burocracia)

        🎁 Clube de descontos Reorganize: cupons de desconto exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!

        🎁 Comunidade de Alunas no Facebook para você poder compartilhar seus resultados e dúvidas com as suas colegas de turma!

        🎁 Acelerador Reorganize: uma sequência de palestras PODEROSAS para ACELERAR seus resultados. Muitas pessoas pagaram centenas de reais para assistir, mas você vai receber de graça! 

        Certificado

        E claro, com certificado no final de que você concluiu o curso e está apta a trabalhar como uma Personal Organizer e recebe este certificado lindo que é mega respeitado em todo o mercado.

        Conheça sua mentora: Priscila Sabóia

        Fundadora da maior escola de formação de Personal Organizers profissionais da América Latina. Além das mais de 20 mil alunas formadas, Pri já ensinou organização em programas de TV como Fantástico, Mais Você, É de Casa.

        Pri é certificada pela NAPO (National Association of Productivity and Professional Organizers nos Estados Unidos) nas especialidades: Residential Organizing, Household Management e Life Transitions.

        IMG_1768.JPG

        Qual é o investimento na certificação?

        O investimento pra você se certificar é de somente 12x R$ 149,70 no cartão de crédito ou R$ 1.497,00 à vista ;)

        Formas de pagamento

        🏷️ Parcelado em até 12x com juros no cartã de crédito

        Por que a carreira de Personal Organizer é feita exatamente pra você?

        A fórmula do sucesso das Mulheres Organizadas ⬇️

        ✅ Se você ama organização

        ✅ Você pode trabalhar com o que ama (sendo Personal Organizer)​​

        ✅ Trabalhando com o que você ama, é FÁCIL ser incrível​

        ✅ ​Se você for incrível…

        ✅ ​O Sucesso vai te perseguir, onde é que você for. ​

        ✅​​ Ou seja, tudo que você precisa, você já tem, só precisa de uma direção (e é isso que o MRZ é, a sua direção)​

        Qual seu motivo pra viver uma vida de Personal Organizer?

        💜 Estratégia de aposentadoria

        💜 Renda extra pra quem já tem outra renda

        💜 Plano B de carreira em caso de demissão ou falência (meu caso)

        💜 Voltando para o mercado de trabalho depois da maternidade

        💜 Oportunidade de recomeço pra quem nunca trabalhou

        💜 Não gosta do seu trabalho atual

        💜 Quer ganhar mais do que ganha hoje

        💜 Ser Personal Organizer é terapêutico

        Vantagens da Vida de Personal Organizer na prática

        ☑️ Não ter chefe

        ☑️ Não precisar bater ponto e enfrentar horas no transporte público todos os dias

        ☑️ Não ter limites de ganhos

        ☑️ Seu salário é você que define

        ☑️ Você é valorizada pelos seus clientes

        ☑️ Você passa a ser conhecida, reconhecida e indicada

        ☑️ Você pode trabalhar com algo que ama

        ☑️ Você vê o seu desenvolvimento como pessoa, como profissional e como empreendedora

        ☑️ Você vai ajudar pessoas a serem mais felizes, e isso te fará também mais feliz (e pessoas felizes costumam recompensar mais quem as deixam felizes)

        Quero deixar claro pra você que esse não é um curso de dobras e nem de ensinar a só colocar as coisas no lugar, é um treinamento pra você aprender a se organizar e poder com isso organizar a vida de outras famílias também. E isso vai muito além de dobras e caixinhas bonitas.

        Garantia Incondicional de 15 dias

        Além de tudo isso, nós confiamos tanto na qualidade do MRZ que você tem 15 dias de garantia INCONDICIONAL!

        Ou seja, durante 15 dias, você pode olhar todo o método por dentro e decidir se é pra você ou não!

        E se, por qualquer motivo, você achar que ser uma PO Reorganize não é pra você, é só mandar um email pro nosso suporte pedindo seu dinheiro de volta, simples assim.

        Agora a decisão está nas suas mãos

        Você quer se tornar uma PO REORGANIZE extremamente VALORIZADA e ter a vida que você sempre sonhou?

        Ou quer continuar vivendo a vida que você vive hoje e suportar tudo que você não gosta pra sempre?

        Se você prefere a primeira opção, toque no botão abaixo agora mesmo!

        Perguntas frequentes

        Pri, como eu vou receber acesso às aulas?

        Assim que você se matricular, todo o conteúdo é liberado pra você na hora! Você vai receber um email completo com seus dados de acesso e te explicando como acessar a plataforma de alunos. É super simples e se você tiver alguma dúvida é só entrar em contato com nosso suporte que eles vão te ajudar na hora.

        Pri, e se eu entrar e não gostar do curso?

        Você tem uma garantia de 15 dias em que é só você mandar um email pedindo seu dinheiro de volta que vamos devolver cada centavo.

        Pri, quanto tempo eu vou demorar pra me formar?

        Olha, isso depende de quantas aulas você vai assistir por dia, mas se você seguir o cronograma que a gente sugere no curso, em apenas 8 semanas você já vai estar certificada e pronta pra começar a organizar profissionalmente.

        Pri, eu posso assistir as aulas quando eu quiser?

        SIM! As aulas ficam gravadas e você pode assistir quando quiser, quantas vezes quiser e na velocidade que você quiser!

        Eu vou ter acompanhamento durante a minha jornada?

        SIM! Além das aulas do curso que já são incríveis, você vai ter acesso a aulas ao vivo de acompanhamento onde você pode tirar suas dúvidas. Essas aulas geralmente acontecem nas segundas-feiras, mas pode ficar tranquila que elas também ficam gravadas para assistir depois!

        Em quanto tempo eu vou começar a ganhar dinheiro como Personal Organizer?

        Claro que isso depende muito de como você vai executar as técnicas, mas dentro do MRZ você vai ver técnicas RÁPIDAS para conquistar seus clientes em poucos dias depois que você se certificar!

        Suporte

        Se quiser conversar com a nossa equipe:

        - Envie um e-mail para suporte@reorganize.com.br

        - Nosso suporte funciona de segunda a sexta-feira das 9 às 18h (exceto em feriados)

        ;)

        Assistente Júnior = 30% do valor da diária da PO

        Assistente Pleno = 50% do valor da diária da PO

        🔔🎥 Aula EXTRA: Aprenda a fazer uma oferta irresistível para ser PO assistente de PO's experientes

        Para assistir > CLIQUE AQUI<

        ✅ Assista a aula e baixe o pdf modelo: Apresentação_POestagiária.pdf 

        Indice do Vídeo

        Resumo Assistente: valores e postura no trabalho

        Agora você vai entender quanto se deve pagar para uma assistente, e para isso vamos considerar níveis (de experiência) x valores.

        Assistente júnior ou iniciante: ou seja, uma profissional que fez até 14 projetos (de 0 a 14 projetos). Essa assistente ganha 30% do valor da diária da PO. Ou seja, se a personal organizer responsável pelo projeto recebe 400 reais de diária, ela vai pagar 30% desse valor à assistente.

        🟡 Mas importante: ela não tirará esse valor da sua própria diária. Ela adicionará esse valor à diária, por exemplo, 400 + 30%. 

        ➡ Assistente pleno: isto é, a profissional que já é experiente e tem mais de 15 projetos. O valor da diária dessa assistente é de 50% do valor da diária da PO. Então se a diária da PO responsável pelo projeto é 400 reais, o valor da diária da assistente pleno será 50% desse valor (=200 reais). 

        Agora, para você que pretende ser assistente, para você ser a melhor, se liga nessas orientações:

        1️⃣ Tenha postura. Você está lá para servir e abraçar aquele projeto junto com a PO responsável. Esteja lá para prestar um bom serviço de acordo com o que foi chamada para fazer. Pode ser que a Personal Organizer que te chamou tenha premissas que você até não concorde, mas você está lá trabalhando com ela e se no final do projeto tiver coisas que você não concorda, tudo bem. Não vá de novo. Mas você aceitou trabalhar naquele projeto, então siga até o fim. Você deu sua palavra ao assinar o contrato. 

        Não desista e vá ajustando as coisas ao longo do projeto. Não há nada que uma boa conversa não possa resolver. E se a pessoa que te chamou não é mulher o suficiente para virar e conversar, seja você essa pessoa. Chame ela, converse, ajuste alguns pontos e cumpra a sua palavra. 

        Você está lá para fazer o seu trabalho com excelência. Então, ajude essa pessoa com o seu olhar de personal organizer. Você não está lá só para dobrar roupa e fazer só o que te mandam. Você também pensa e passou por uma certificação de Personal Organizer incrível. Entenda qual é o limite que a PO responsável está te dando para você dar ideias e sugestões e ajude em tudo que você puder ajudar. O nosso trabalho é servir o outro. Então esteja a serviço dessa pessoa.

        2️⃣ Na aula passada, eu falei as regrinhas que a PO responsável pelo projeto deve comunicar. Agora, considere essas regras para você como assistente. Caso a PO não tenha te passado regras, leve essas regras que eu falei para você. Seja uma pessoa que não fica pedindo nada na casa, leve seus pertences, seus EPIs, leve sua comida e sua água, não fique em contato com o cliente. Pergunte também para a PO responsável quais são as regras dela para o projeto. Às vezes pode ser a primeira vez que essa pessoa está com assistente e nem pensou nisso. Não é vergonha nenhuma. Ajude ela. 

        Pergunte como ela gostaria que você trabalhasse e os detalhes que ela gosta, caso ela não te passe previamente. Não pode sair fazendo do seu jeito. Tem coisas que fazem parte do jeitinho da pessoa. Ela pode te mostrar como quer ou deixar você no comando para fazer do seu jeito. E tudo bem.

        3️⃣ Lembre-se que você está representando a marca da PO responsável. Então, nada de camisas/blusas que representem a sua marca ou levar e entregar seus cartões. Mesmo se for uma pessoa que te parou no caminho vendo a equipe e se interessou. Você não dá seu cartão e sim o da PO Responsável pelo projeto. Você está ali por causa dela. Não é por sua causa. Então, o cartão a ser entregue é o dela. Se quer fazer do seu jeito, você arruma o seu cliente e entrega o seu cartão. Podem parecer detalhes bobos, mas são eles que mais acabam com parcerias entre personal organizers. Isso é ética e postura. Você está como assistente de fulana, não como a Personal Organizer responsável pela empresa XYZ, que é a sua marca. Assim como a situação pode se inverter amanhã.

        Ao ter essa postura de procurar a PO Responsável para pedir o cartão para entregar a um cliente em potencial, você está mostrando o seu profissionalismo, que você leva a sério. E faça isso! É ética profissional.

        4️⃣ Não manter contato com o cliente da PO. Caso o cliente entre em contato com você, você precisa direcionar o contato à PO responsável. Quem tem que manter contato com o cliente é a PO que vendeu o serviço a ele.

        ⏸ Sobre esse ponto, uma vez uma aluna me contou um caso dela, em que o cliente da PO mandou mensagem pedindo um orçamento e ela disse que falaria com a PO responsável para ela fazer o trabalho. Contudo, o cliente não aceitou, pois não queria trabalhar com a PO novamente.

        Ela ficou numa saia justa, né? O projeto era de outra PO. Ela aceitou fazer o orçamento mas deixou claro para o cliente que iria falar com a PO sobre o assunto. A PO responsável não gostou e até ligou para o cliente para tirar satisfações.

        Mas, o cliente tem todo o direito de não ter gostado do trabalho da PO e ter procurado a outra PO de quem ele gostou mais. Pode acontecer. O cliente não tem nada a ver com isso. Para ele, são duas prestadoras de serviço e ele escolhe com quem quer trabalhar.

        As prestadoras de serviço, por sua vez, não querem perder trabalho.

        Mas existe uma coisa chamada ética. Existem também a verdade e o respeito.

        Eu acho que a pessoa que te deu oportunidade de ir nesse trabalho merece respeito e merece uma ligação, mesmo que seja uma ligação indigesta, tipo: “Fulana, estou te ligando porque o cliente Tal me ligou pedindo um orçamento. Eu quero te dizer que a primeira coisa que eu disse a ele foi para procurar você, porque isso faz parte da minha ética. Eu não atenderia um cliente que veio de um projeto seu. Mas ele me disse que não quer ser atendido por você. Ele tem os motivos dele. Então eu estou te ligando como profissional para avisar a você, antes de tudo, que eu vou atender esse cliente.”

        É possível ficar um assunto meio indigesto, mas é preciso ter a capacidade de entender que o cliente nem sempre vai gostar do seu trabalho. É horrível, mas acontece. Não é pessoal, mas o trabalho.

        A grande lição que eu acho que a gente tira disso é se acalmar, respirar e pensar em como pode melhorar. Levar aquela situação como uma oportunidade de crescimento e bola pra frente, desejando boa sorte para a colega. Que bom que ele ligou para alguém que estava junto ali. É preciso olhar calmamente, analisando onde é possível melhorar. Tem que ter MATURIDADE e não agir como criança, de repente brigando com uma profissional da mesma área porque aconteceu algo desse tipo. E também ter maturidade em ligar para a colega para falar sobre o que está acontecendo.

        Claro, esse tipo de situação é uma exceção, mas estou te orientando como agir. Se um dia acontecer isso na sua carreira, seja sincera e ligue para a sua colega; mesmo que ela fique chateada, você terá feito a sua parte sendo ética e verdadeira.

        5️⃣ Não peça nada na casa do cliente (água, biscoito, etc).

        6️⃣ Também não ofereça nada na casa do cliente, seja serviço ou produto. Não é você quem tem que se posicionar para oferecer essas coisas, mesmo que você as tenha. Qualquer coisa você fala com a PO e se disponibiliza para vender a colmeia. Às vezes você até tem no carro e ela está precisando, mas isso é tratado somente com a PO Responsável, porque você pode colocá-la em uma enrascada ao falar isso na frente do cliente. Você não sabe o que eles combinaram antes. 

        7️⃣ Combine com a personal organizer responsável pelo projeto sobre o que pode postar, caso ela não te oriente antes. Não saia postando sem autorização. Ela pode deixar tudo ou não deixar nada. E não fique chateada com isso. Quem tem autorização de imagem para postar qualquer coisa é ela, e se der qualquer problema, será ela a arcar com as consequências. Então não fique chateada. Grave outras coisas, fale que está indo para uma organização nos stories, dê dicas de organização relacionadas à casa do cliente, mas não mostre a casa. Existem várias formas de mostrar esse conteúdo. 

        8️⃣ Tenha o seu material. Assistente boa tem o seu material. É um diferencial. Por mais que a PO Responsável tenha todo o material, imprevistos acontecem. Por exemplo: a PO pode se atrasar e você precisar de materiais naquele momento. Talvez você tenha até para compartilhar com outras assistentes que não trouxeram. Você se diferencia dando tranquilidade à PO responsável em casos de imprevistos assim. Você pode falar com a PO e depois acertar o valor desse material que foi usado. Dessa forma a PO Responsável sabe que pode contar com aquelas assistentes que são prevenidas. E isso é muito bom! Ao ser prevenida e ajudar a PO não só com dobras, mas também com ideias e possíveis necessidades no projeto, você se torna uma assistente acima da média. 

        Seja uma assistente que a PO responsável sabe que pode contar, que sabe que ela é diferenciada, sabe que ela entende tudo sobre produtos organizadores, que ela entende tudo sobre tirar boas fotos no final do projeto, sabe que ela não deixa fofocas se espalharem dentro da equipe. Isso é muito importante! Quando a equipe tem mais de duas pessoas, é muito importante que aquela que quer ser uma boa assistente entre no projeto com uma mente de “eu sou uma excelente assistente” e não fique ouvindo fofoca e picuinha, se metendo na vida do cliente de forma alguma. Você está lá para dar o seu melhor e a PO Responsável vai pensar em ter você em todos os projetos. A assistente passa longe desses assuntos e fica na excelência do trabalho dela.

        9️⃣ Cuide da sua apresentação para ser assistente. Claro, você pode se oferecer para ser assistente de outra PO, mas não adianta mandar uma mensagem como uma pedinte, "clamando" uma oportunidade. Ninguém quer dar oportunidade para ninguém. Você tem que fazer uma apresentação com todos os seus pontos fortes para essa pessoa entender porque ela deve te chamar para ser assistente dela. Pedinte tem um monte, ela quer saber o SEU DIFERENCIAL.

        Na parte da Aceleração serão abordados outros tipos de parceria: com lojas (para você se oferecer como personal organizer exclusiva daquela loja, ou para workshops ou representante, por exemplo); ou ainda parceria com profissionais de áreas correlatas, como profissionais de casa, empresas de mudança, arquitetos, decoradores, empresas de móveis planejados, de serviços de limpeza para casa... São muitas as opções de parceria e eu não quero te confundir agora. Você vai começar a atuar como personal organizer e na Aceleração aprenderá sobre essas outras formas de parceria que te ajudam a penetrar em outros mercados e conquistar mais clientes em diversos nichos.

        • Ambientes onde você pode utilizar

            Principais diferenciais

          Onde Comprar?

          Pesquisar no Google: < clique para pesquisar no Google

          Como utilizar

            Fabricantes