Reorganize

Login

Certificação de Personal Organizer MRZ3

Nichos: Principais áreas de atuação da Personal Organizer

Tags

      Vídeos Faça Você Mesmo

        Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

        Informe seu e-mail usado na matrícula para entrar:

        🔐 Entenda abaixo como liberar seu acesso à este conteúdo exclusivo ↓

        Seja uma Personal Organizer Certificada pelo Reorganize

        …E descubra como a organização profissional pode te dar a liberdade financeira que você sempre sonhou

        Uma carreira que você ama… sendo bem paga, reconhecida e sem precisar trabalhar todos os dias! Isso é ser uma Personal Organizer certificada pelo Método Reorganize! E agora é a sua vez!

        Conheça as três bases do Método Reorganize

        Recebe a Certificação de Personal Organizer Método Reorganize completa, que é dividida em 3 partes:

        🏷 Parte 1 de 3 FUNDAMENTOS → Te ensinamos os fundamentos da Reorganização… Que são a base e os princípios que você vai usar pra organizar qualquer coisa.

        ✅ Fundamentos Reorganize
        ✅ Quadrado da Organização
        ✅ Leis Fundamentais da Organização
        ✅ Sistemas de organização
        ✅ Detox da casa

        🏷 Parte 2 de 3 NEGÓCIOS Te preparamos para construir um negócio próspero sem ser estressante, viável mesmo que você tenha filhos e não queira trabalhar todos os dias.

        ✅ Como receber um “UAU” do seu cliente
        ✅ Como fidelizar os seus clientes
        ✅ Como escolher os melhores produtos organizadores para o seu cliente
        ✅ ÉTICA e POSTURA de uma #POREORGANIZE
        ✅ Formas de atendimento e todos os valores que você pode cobrar
        ✅ Como atender seu cliente e gerar resultado rápido pra ele
        ✅ As melhores estratégias para crescer com segurança na carreira.
        ✅ Como construir o seu negócio de Personal Organizer do absoluto zero

        🏷 Parte 3 de 3 PRÁTICA →  Te treinamos pra por a mão na massa e organizar qualquer ambiente te ensinando os sistemas que eu uso.

        ✅ Arsenal completo de sistemas de organização
        ✅ Como entender o cliente pra resolver os problemas DELE
        ✅ Reorganize a Cozinha
        ✅ Reorganize o Closet
        ✅ Reorganize a Área de Serviço
        ✅ Reorganize a Sala
        ✅ Reorganize o Roupeiro
        ✅ Reorganize o Home Office
        ✅ Reorganize os Documentos e Livros

        ❤︎ Venha se você quer transformar sua vida, da sua família e dos seus futuros clientes através da Organização #OrganizarTransforma

        Bônus EXTRAS que você recebe ao se matricular

        🎁 Web Site de PO: Um Web Site de Personal Organizer para você enviar o link para seus clientes

        🎁 Buscador #POREORGANIZE: Seu nome e sua foto listados no nossos buscador que é acessado por potenciais clientes que procuram uma PO na sua cidade

        🎁 Guia de Produtos Organizadores: um guia completo onde te indico os produtos organizadores que mais uso nos meus clientes

        🎁 Clube de Descontos Reorganize: cupons de desconto de até 25% exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!

        🎁 Aulas ao vivo de Acompanhamento: para que você não se sinta perdida em um momento sequer na sua jornada.

        🎁 Caixa Preta da Organizer: modelo de contratos e outros documentos e arquivos usados por mim  (pra você nunca mais ficar refém da burocracia)

        🎁 Clube de descontos Reorganize: cupons de desconto exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!

        🎁 Comunidade de Alunas no Facebook para você poder compartilhar seus resultados e dúvidas com as suas colegas de turma!

        🎁 Acelerador Reorganize: uma sequência de palestras PODEROSAS para ACELERAR seus resultados. Muitas pessoas pagaram centenas de reais para assistir, mas você vai receber de graça! 

        Certificado

        E claro, com certificado no final de que você concluiu o curso e está apta a trabalhar como uma Personal Organizer e recebe este certificado lindo que é mega respeitado em todo o mercado.

        Conheça sua mentora: Priscila Sabóia

        Fundadora da maior escola de formação de Personal Organizers profissionais da América Latina. Além das mais de 20 mil alunas formadas, Pri já ensinou organização em programas de TV como Fantástico, Mais Você, É de Casa.

        Pri é certificada pela NAPO (National Association of Productivity and Professional Organizers nos Estados Unidos) nas especialidades: Residential Organizing, Household Management e Life Transitions.

        IMG_1768.JPG

        Qual é o investimento na certificação?

        O investimento pra você se certificar é de somente 12x R$ 149,70 no cartão de crédito ou R$ 1.497,00 à vista ;)

        Formas de pagamento

        🏷️ Parcelado em até 12x com juros no cartã de crédito

        Por que a carreira de Personal Organizer é feita exatamente pra você?

        A fórmula do sucesso das Mulheres Organizadas ⬇️

        ✅ Se você ama organização

        ✅ Você pode trabalhar com o que ama (sendo Personal Organizer)​​

        ✅ Trabalhando com o que você ama, é FÁCIL ser incrível​

        ✅ ​Se você for incrível…

        ✅ ​O Sucesso vai te perseguir, onde é que você for. ​

        ✅​​ Ou seja, tudo que você precisa, você já tem, só precisa de uma direção (e é isso que o MRZ é, a sua direção)​

        Qual seu motivo pra viver uma vida de Personal Organizer?

        💜 Estratégia de aposentadoria

        💜 Renda extra pra quem já tem outra renda

        💜 Plano B de carreira em caso de demissão ou falência (meu caso)

        💜 Voltando para o mercado de trabalho depois da maternidade

        💜 Oportunidade de recomeço pra quem nunca trabalhou

        💜 Não gosta do seu trabalho atual

        💜 Quer ganhar mais do que ganha hoje

        💜 Ser Personal Organizer é terapêutico

        Vantagens da Vida de Personal Organizer na prática

        ☑️ Não ter chefe

        ☑️ Não precisar bater ponto e enfrentar horas no transporte público todos os dias

        ☑️ Não ter limites de ganhos

        ☑️ Seu salário é você que define

        ☑️ Você é valorizada pelos seus clientes

        ☑️ Você passa a ser conhecida, reconhecida e indicada

        ☑️ Você pode trabalhar com algo que ama

        ☑️ Você vê o seu desenvolvimento como pessoa, como profissional e como empreendedora

        ☑️ Você vai ajudar pessoas a serem mais felizes, e isso te fará também mais feliz (e pessoas felizes costumam recompensar mais quem as deixam felizes)

        Quero deixar claro pra você que esse não é um curso de dobras e nem de ensinar a só colocar as coisas no lugar, é um treinamento pra você aprender a se organizar e poder com isso organizar a vida de outras famílias também. E isso vai muito além de dobras e caixinhas bonitas.

        Garantia Incondicional de 15 dias

        Além de tudo isso, nós confiamos tanto na qualidade do MRZ que você tem 15 dias de garantia INCONDICIONAL!

        Ou seja, durante 15 dias, você pode olhar todo o método por dentro e decidir se é pra você ou não!

        E se, por qualquer motivo, você achar que ser uma PO Reorganize não é pra você, é só mandar um email pro nosso suporte pedindo seu dinheiro de volta, simples assim.

        Agora a decisão está nas suas mãos

        Você quer se tornar uma PO REORGANIZE extremamente VALORIZADA e ter a vida que você sempre sonhou?

        Ou quer continuar vivendo a vida que você vive hoje e suportar tudo que você não gosta pra sempre?

        Se você prefere a primeira opção, toque no botão abaixo agora mesmo!

        Perguntas frequentes

        Pri, como eu vou receber acesso às aulas?

        Assim que você se matricular, todo o conteúdo é liberado pra você na hora! Você vai receber um email completo com seus dados de acesso e te explicando como acessar a plataforma de alunos. É super simples e se você tiver alguma dúvida é só entrar em contato com nosso suporte que eles vão te ajudar na hora.

        Pri, e se eu entrar e não gostar do curso?

        Você tem uma garantia de 15 dias em que é só você mandar um email pedindo seu dinheiro de volta que vamos devolver cada centavo.

        Pri, quanto tempo eu vou demorar pra me formar?

        Olha, isso depende de quantas aulas você vai assistir por dia, mas se você seguir o cronograma que a gente sugere no curso, em apenas 8 semanas você já vai estar certificada e pronta pra começar a organizar profissionalmente.

        Pri, eu posso assistir as aulas quando eu quiser?

        SIM! As aulas ficam gravadas e você pode assistir quando quiser, quantas vezes quiser e na velocidade que você quiser!

        Eu vou ter acompanhamento durante a minha jornada?

        SIM! Além das aulas do curso que já são incríveis, você vai ter acesso a aulas ao vivo de acompanhamento onde você pode tirar suas dúvidas. Essas aulas geralmente acontecem nas segundas-feiras, mas pode ficar tranquila que elas também ficam gravadas para assistir depois!

        Em quanto tempo eu vou começar a ganhar dinheiro como Personal Organizer?

        Claro que isso depende muito de como você vai executar as técnicas, mas dentro do MRZ você vai ver técnicas RÁPIDAS para conquistar seus clientes em poucos dias depois que você se certificar!

        Suporte

        Se quiser conversar com a nossa equipe:

        - Envie um e-mail para suporte@reorganize.com.br

        - Nosso suporte funciona de segunda a sexta-feira das 9 às 18h (exceto em feriados)

        ;)

        ➡ Nichos mencionados na aula:

        ✔ Organização de Residências

        ✔ Mudanças Residenciais

        ✔ Baby Organizer

        ✔ Rotinas Domésticas

        ✔ Decoração e organização de Natal

        ✔ Organização de Pós luto e Recomeços

        ✔ Assessoria para Noivos e Recém casados

        ✔ Consultoria a expatriados

        ✔ Organização Comercial para Lojas e Clínicas

        ✔ Organização Inclusiva para PNE (portadores de necessidades especiais)

        ✔ Organização de mala e roteiro de viagem

        ✔ Gestão residencial e Treinamento de Empregados

        Indice do Vídeo

        Resumo Nichos: Principais áreas de atuação da Personal Organizer

        Vou te apresentar agora as principais áreas da organização para você desenvolver o seu negócio. Vou falar sobre alguns nichos que já existem e são bem desenvolvidos no mercado; contudo, o céu é o limite e todos dias novas áreas de atuação são criadas. Isso ocorre principalmente porque o mercado de organização está em expansão, e com isso, novas ideias e novas necessidades vão surgindo, gerando assim cada vez mais novos nichos.

        • Organização de Residências: organização da casa como um todo ou dos seus ambientes isoladamente. 
        • Mudanças Residenciais: mudança de uma casa para outra.
        • Baby Organizer: organização para as mamães que estão esperando um bebê, acabaram de dar à luz ou têm bebês pequenos
        • Rotinas Domésticas: organização das tarefas, gestão da rotina de limpeza, do que vai ser feito, onde, como e quando. 
        • Decoração e organização de Natal: isso é quase um "acessório" do trabalho da personal organizer. Muitas PO’s em novembro e dezembro já começam a fazer a decoração de natal na casa de clientes em que já fizeram a organização. Essas PO’s  geralmente já têm conhecimento dessa área e muitas vezes oferecem esse serviço como um bônus ou um trabalho separado. Há PO’s que só trabalham com esse nicho no final do ano. 
        • Organização para Enlutados e Recomeços: Quando uma pessoa perde um ente querido, organizar as coisas do falecido pode se tornar uma tarefa demasiadamente difícil, seja por questão psicológica ou por questão de a pessoa ter tido muitos pertences. Assim torna-se necessário um auxílio profissional e a Personal Organizer é a profissional capacitada para esta tarefa. O trabalho da organizer vai muito além de ajudar a tirar as peças do armário. É de alguma forma dar mais leveza a esse momento de perda, fazendo com que seja o mais breve possível e que logo venha um momento em que só fique a saudade. É um trabalho que requer muita sensibilidade e profissionalismo da PO.
        • Assessoria para Noivos e Recém Casados: recém casados, em geral, não sabem praticamente nada em relação à organização da sua casa. Então, nada melhor do que uma pessoa que entende tudo de casa e organização para oferecer uma assessoria para eles.
        • Consultoria a expatriados: essas são pessoas que saíram de sua cidade ou até mesmo país natal para viver em outro local. Geralmente toda a família está junto e precisam de ajuda para se situar no novo ambiente, tanto a casa como a nova cidade. A PO vai resolver a vida delas no novo lugar. Às vezes eles precisam de novos empregados, um decorador, saber onde tem escolas, entre outras coisas, e você pode ser a pessoa certa para dar esse auxílio.
        • Organização Comercial para Lojas e Clínicas: esses locais têm uma organização que funciona de um jeito diferente por conta de estoque, saída e entrada de mercadorias e etc. Eles precisam de organização, caso contrário muito dinheiro será perdido.
        • Organização Inclusiva para pessoas com deficiência (PCD): aqui podemos incluir todo tipo de necessidades especiais como deficiência visual ou algum tipo de deficiência motora. Essas características tornam a organização do espaço completamente diferente pois esse cliente tem necessidades diferentes. Existe uma alta demanda para esse tipo de nicho e com isso novas técnicas e ferramentas vão surgindo, como etiquetadoras que fazem etiquetas em Braille, por exemplo.
        • Organização de Mala e Roteiro de Viagem: não sei se você já tinha pensado nisso, mas muita gente odeia fazer mala, principalmente quem viaja muito. Tudo o que essas pessoas querem é que a personal que organizou a casa possa voltar de vez em quando para ajudar a preparar as malas de viagem!
        • Gestão Residencial e Treinamento de Empregados: é um nicho mais focado que o de rotinas domésticas, pois envolve o treinamento de empregados da casa, desde a limpeza, a forma certa de utilizar os utensílios até a diluição de produtos, para que sigam os protocolos e as rotinas que foram criadas para aquela casa. 

        Nessa certificação você aprenderá a atender projetos no âmbito residencial. 

        E como, então, escolher um nicho? Eu costumo dizer que não será você a escolher o nicho, e sim ele a te escolher! Apenas comece! Minha orientação é que comece no âmbito residencial, que é o maior e mais procurado nicho. Comece primeiro organizando a sua casa, claro, e depois outras residências. A partir daí você começará a entender o que gosta e não gosta, as coisas começarão a caminhar, outros tipos de atendimento vão surgir e você vai identificar as áreas que gosta de atuar e vai encontrar o seu nicho; ou melhor, o seu nicho vai encontrar você! 

        • Ambientes onde você pode utilizar

            Principais diferenciais

          Onde Comprar?

          Pesquisar no Google: < clique para pesquisar no Google

          Como utilizar

            Fabricantes