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Certificação de Personal Organizer MRZ3

Quadrado da organização - pilar 1: Desapegar

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        Seja uma Personal Organizer Certificada pelo Reorganize

        …E descubra como a organização profissional pode te dar a liberdade financeira que você sempre sonhou

        Uma carreira que você ama… sendo bem paga, reconhecida e sem precisar trabalhar todos os dias! Isso é ser uma Personal Organizer certificada pelo Método Reorganize! E agora é a sua vez!

        Conheça as três bases do Método Reorganize

        Recebe a Certificação de Personal Organizer Método Reorganize completa, que é dividida em 3 partes:

        🏷 Parte 1 de 3 FUNDAMENTOS → Te ensinamos os fundamentos da Reorganização… Que são a base e os princípios que você vai usar pra organizar qualquer coisa.

        ✅ Fundamentos Reorganize
        ✅ Quadrado da Organização
        ✅ Leis Fundamentais da Organização
        ✅ Sistemas de organização
        ✅ Detox da casa

        🏷 Parte 2 de 3 NEGÓCIOS Te preparamos para construir um negócio próspero sem ser estressante, viável mesmo que você tenha filhos e não queira trabalhar todos os dias.

        ✅ Como receber um “UAU” do seu cliente
        ✅ Como fidelizar os seus clientes
        ✅ Como escolher os melhores produtos organizadores para o seu cliente
        ✅ ÉTICA e POSTURA de uma #POREORGANIZE
        ✅ Formas de atendimento e todos os valores que você pode cobrar
        ✅ Como atender seu cliente e gerar resultado rápido pra ele
        ✅ As melhores estratégias para crescer com segurança na carreira.
        ✅ Como construir o seu negócio de Personal Organizer do absoluto zero

        🏷 Parte 3 de 3 PRÁTICA →  Te treinamos pra por a mão na massa e organizar qualquer ambiente te ensinando os sistemas que eu uso.

        ✅ Arsenal completo de sistemas de organização
        ✅ Como entender o cliente pra resolver os problemas DELE
        ✅ Reorganize a Cozinha
        ✅ Reorganize o Closet
        ✅ Reorganize a Área de Serviço
        ✅ Reorganize a Sala
        ✅ Reorganize o Roupeiro
        ✅ Reorganize o Home Office
        ✅ Reorganize os Documentos e Livros

        ❤︎ Venha se você quer transformar sua vida, da sua família e dos seus futuros clientes através da Organização #OrganizarTransforma

        Bônus EXTRAS que você recebe ao se matricular

        🎁 Web Site de PO: Um Web Site de Personal Organizer para você enviar o link para seus clientes

        🎁 Buscador #POREORGANIZE: Seu nome e sua foto listados no nossos buscador que é acessado por potenciais clientes que procuram uma PO na sua cidade

        🎁 Guia de Produtos Organizadores: um guia completo onde te indico os produtos organizadores que mais uso nos meus clientes

        🎁 Clube de Descontos Reorganize: cupons de desconto de até 25% exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!

        🎁 Aulas ao vivo de Acompanhamento: para que você não se sinta perdida em um momento sequer na sua jornada.

        🎁 Caixa Preta da Organizer: modelo de contratos e outros documentos e arquivos usados por mim  (pra você nunca mais ficar refém da burocracia)

        🎁 Clube de descontos Reorganize: cupons de desconto exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!

        🎁 Comunidade de Alunas no Facebook para você poder compartilhar seus resultados e dúvidas com as suas colegas de turma!

        🎁 Acelerador Reorganize: uma sequência de palestras PODEROSAS para ACELERAR seus resultados. Muitas pessoas pagaram centenas de reais para assistir, mas você vai receber de graça! 

        Certificado

        E claro, com certificado no final de que você concluiu o curso e está apta a trabalhar como uma Personal Organizer e recebe este certificado lindo que é mega respeitado em todo o mercado.

        Conheça sua mentora: Priscila Sabóia

        Fundadora da maior escola de formação de Personal Organizers profissionais da América Latina. Além das mais de 20 mil alunas formadas, Pri já ensinou organização em programas de TV como Fantástico, Mais Você, É de Casa.

        Pri é certificada pela NAPO (National Association of Productivity and Professional Organizers nos Estados Unidos) nas especialidades: Residential Organizing, Household Management e Life Transitions.

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        Qual é o investimento na certificação?

        O investimento pra você se certificar é de somente 12x R$ 149,70 no cartão de crédito ou R$ 1.497,00 à vista ;)

        Formas de pagamento

        🏷️ Parcelado em até 12x com juros no cartã de crédito

        Por que a carreira de Personal Organizer é feita exatamente pra você?

        A fórmula do sucesso das Mulheres Organizadas ⬇️

        ✅ Se você ama organização

        ✅ Você pode trabalhar com o que ama (sendo Personal Organizer)​​

        ✅ Trabalhando com o que você ama, é FÁCIL ser incrível​

        ✅ ​Se você for incrível…

        ✅ ​O Sucesso vai te perseguir, onde é que você for. ​

        ✅​​ Ou seja, tudo que você precisa, você já tem, só precisa de uma direção (e é isso que o MRZ é, a sua direção)​

        Qual seu motivo pra viver uma vida de Personal Organizer?

        💜 Estratégia de aposentadoria

        💜 Renda extra pra quem já tem outra renda

        💜 Plano B de carreira em caso de demissão ou falência (meu caso)

        💜 Voltando para o mercado de trabalho depois da maternidade

        💜 Oportunidade de recomeço pra quem nunca trabalhou

        💜 Não gosta do seu trabalho atual

        💜 Quer ganhar mais do que ganha hoje

        💜 Ser Personal Organizer é terapêutico

        Vantagens da Vida de Personal Organizer na prática

        ☑️ Não ter chefe

        ☑️ Não precisar bater ponto e enfrentar horas no transporte público todos os dias

        ☑️ Não ter limites de ganhos

        ☑️ Seu salário é você que define

        ☑️ Você é valorizada pelos seus clientes

        ☑️ Você passa a ser conhecida, reconhecida e indicada

        ☑️ Você pode trabalhar com algo que ama

        ☑️ Você vê o seu desenvolvimento como pessoa, como profissional e como empreendedora

        ☑️ Você vai ajudar pessoas a serem mais felizes, e isso te fará também mais feliz (e pessoas felizes costumam recompensar mais quem as deixam felizes)

        Quero deixar claro pra você que esse não é um curso de dobras e nem de ensinar a só colocar as coisas no lugar, é um treinamento pra você aprender a se organizar e poder com isso organizar a vida de outras famílias também. E isso vai muito além de dobras e caixinhas bonitas.

        Garantia Incondicional de 15 dias

        Além de tudo isso, nós confiamos tanto na qualidade do MRZ que você tem 15 dias de garantia INCONDICIONAL!

        Ou seja, durante 15 dias, você pode olhar todo o método por dentro e decidir se é pra você ou não!

        E se, por qualquer motivo, você achar que ser uma PO Reorganize não é pra você, é só mandar um email pro nosso suporte pedindo seu dinheiro de volta, simples assim.

        Agora a decisão está nas suas mãos

        Você quer se tornar uma PO REORGANIZE extremamente VALORIZADA e ter a vida que você sempre sonhou?

        Ou quer continuar vivendo a vida que você vive hoje e suportar tudo que você não gosta pra sempre?

        Se você prefere a primeira opção, toque no botão abaixo agora mesmo!

        Perguntas frequentes

        Pri, como eu vou receber acesso às aulas?

        Assim que você se matricular, todo o conteúdo é liberado pra você na hora! Você vai receber um email completo com seus dados de acesso e te explicando como acessar a plataforma de alunos. É super simples e se você tiver alguma dúvida é só entrar em contato com nosso suporte que eles vão te ajudar na hora.

        Pri, e se eu entrar e não gostar do curso?

        Você tem uma garantia de 15 dias em que é só você mandar um email pedindo seu dinheiro de volta que vamos devolver cada centavo.

        Pri, quanto tempo eu vou demorar pra me formar?

        Olha, isso depende de quantas aulas você vai assistir por dia, mas se você seguir o cronograma que a gente sugere no curso, em apenas 8 semanas você já vai estar certificada e pronta pra começar a organizar profissionalmente.

        Pri, eu posso assistir as aulas quando eu quiser?

        SIM! As aulas ficam gravadas e você pode assistir quando quiser, quantas vezes quiser e na velocidade que você quiser!

        Eu vou ter acompanhamento durante a minha jornada?

        SIM! Além das aulas do curso que já são incríveis, você vai ter acesso a aulas ao vivo de acompanhamento onde você pode tirar suas dúvidas. Essas aulas geralmente acontecem nas segundas-feiras, mas pode ficar tranquila que elas também ficam gravadas para assistir depois!

        Em quanto tempo eu vou começar a ganhar dinheiro como Personal Organizer?

        Claro que isso depende muito de como você vai executar as técnicas, mas dentro do MRZ você vai ver técnicas RÁPIDAS para conquistar seus clientes em poucos dias depois que você se certificar!

        Suporte

        Se quiser conversar com a nossa equipe:

        - Envie um e-mail para suporte@reorganize.com.br

        - Nosso suporte funciona de segunda a sexta-feira das 9 às 18h (exceto em feriados)

        ;)

        → Bazar: veja como se livrar das peças encalhadas e fazer dinheiro

        → Como montar um bazar e ganhar um dinheiro extra

        15 sites para ganhar dinheiro com a venda de objetos usados

         

        Alguns locais para fazer doações:

        ♥ No caso das meias: Lojas PUKET - Faz campanhas de doação de meias usadas com o objetivo de reciclar e transformar em cobertores para moradores de rua = meiasdobem.com.br

        ♥ Associação Aliança de Misericórdia = (11) 3120-9191 | misericordia.com.br - para informações de quais Estados têm.

        Rio de Janeiro

        - Retiro do artistas: retirodosartistas.org.br - roupas, alimentos, móveis e eletrodomésticos. As doações podem ser agendadas através dos números (21) 3327-4591 ou (21) 2143-1803 (Seg a Sex de 09h:00 às 18h:00)

        - Fundação Remar: (21) 2560-2686 | remarbrasil.org.br - tem em outros estados também

        - Lar de Frei Luís

        São Paulo

        - Casas André Luis

        - Casa da Mamãe Clory (São Bernardo do Campo)

        - UNIBES

        - Amparo Maternal (coisas para bebês e gestantes carentes)

        Porto Alegre

        - Mensageiro da Caridade

        Belo Horizonte

        - Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus - eles agendam para buscar a doação e recebem de roupas a eletrônicos.

        Contagem

        - Lar Maria Clara - lar de idosos que recebe doação de roupas, calçados e itens diversos para realizar bazar

        Recife

        - Trapeiros de Emaus

        Curitiba

        Rede Solidária Curitiba - (41) 3079-1790 ou WhatsApp (41) 99266-5857. Eles agendam e buscam em casa. Também disponibilizam diversos endereços para que as doações sejam levadas. redesolidariacuritiba.com.br

        A Fundação de Ação Social da prefeitura também recolhe doações. Para agendar o recolhimento deve se ligar para 156 ou através do site central156.org.br

        A Fundação Pequeno Cotolengo também recolhe doações. É possível agendar a coleta através dos telefones (41) 3314-1929 ou 3314-1930 ou pelo e-mail doacao@pequenocotolengo.org.br. Ou ainda levar a doação até o Pequeno Cotolengo: Rua José Gonçalves Júnior 140 - Campo Comprido.

         

        Todo o Brasil

        - OLX aceita doações

        - Exército de Salvação --> exercitodoacoes.org.br 

        Indice do Vídeo

        Resumo Quadrado da organização - pilar 1: Desapegar

        Todo começo de organização parte do seguinte princípio, temos que usar o “quadrado da organização", sempre que você for entrar em um cômodo, que for organizar qualquer coisa na sua vida, você deve usar um dos pilares. O primeiro é desapegar, o segundo é categorizar, o terceiro é organizar, e o quarto e último é revisar. 

        Começaremos com desapegar, o primeiro pilar será sempre a primeira coisa que você vai fazer em qualquer cômodo,  seja um quarto, armário, banheiro, cozinha, brinquedoteca, sempre começará com desapegar.

        Agora vamos entender as minúcias do desapegar, e dentro dele existem três subcategorias, ou três baldes, o de doação, o de lixo (aquele que você não daria para ninguém, realmente lixo), e o de objetos que estão precisando de um conserto, aquelas que estão no armário e você não usa pois precisam de um remendo ou algo do tipo.

        Para ajudar nesse momento, eu aconselho que você coloque três cestos (ou derivados, como caixas e sacos de lixo), identificados por fora, para depois separar isso tudo e já dar o destino de cada um deles e para depois organizar. E quando você entender como funciona poderá aplicar em qualquer lugar e em todas as áreas da sua vida, só adaptando conforme necessário.

        Não importa se você vai começar em um armário já meio organizado, ou em uma completa bagunça, pois nas duas opções, o principal é passar por todas as peças para analisá-las, e avaliar se elas ainda servem na sua vida, fazendo aquelas perguntas que eu mostrei no diagnóstico da casa.   

        Temos que olhar para as roupas, bolsas e sapatos, e nos perguntar “há quanto tempo não uso isso?”, “é algo que eu gosto e parte do que eu visto atualmente?”, porque às vezes guardamos umas peças de antigamente e o nosso estilo já mudou,  mas continua guardando, principalmente se tiver muito espaço, enchendo-o de tralha. O desapego não é só para coisas que estão ruins, velhas ou quebradas, mas para tirar tudo que não serve mais, e pode ser por tamanho, ou fora de moda, ou até não gostar mais. 

        No meu armário, eu tenho certeza que tem vários desapegos, mas tive um pouco de dificuldade de achar lixo, pois é mais difícil você ter um lixo no seu armário, mas pode acontecer, de repente é uma blusa que está tão surrada que você não teria coragem de dar para ninguém, nem para uma pessoa que está precisando de uma blusa, então você joga no lixo. Teve uma coisa que eu identifiquei realmente que é um lixo, um óculos que não uso há muito tempo, se fosse só por isso iria para a doação, mas ele está com o aro quebrado, o que não tem conserto, por isso indo para o lixo. 

        De resto, agora a gente começa a pegar cada peça do armário, para doação, olhei uma calça incrível, mas que tenho a três anos esperando para emagrecer e usar, ela é para uma pessoa com o corpo da Paola Oliveira, e eu não tenho esse corpo, até porque não mais ficar olhando para essa calça e lembrar que estou acima do peso, sendo que já tem várias outras coisas fazendo esse papel, como o espelho. 

        Nesse momento eu também sugiro que você experimente, aproveite que você está nesse momento e faça um “desfile de moda”, vendo cada roupa e como elas te servem, se sim coloque essas roupas que estão bem em você para jogo. Eu tinha aquela calça que estava pequena, mas também outras que estão grandes, depois de emagrecer, sendo 3 tamanhos maiores que o meu atual, e só percebi isso quando experimentei.

        Existe uma exceção das roupas sazonais, aquelas para frio, gelo etc. que não dá para fazer a pergunta de se usou nos últimos 6 meses, porque é usada ocasionalmente, mas ainda assim necessária de estar no armário, mas ainda assim precisa ver se elas ainda realmente servem na sua vida. E mais, por exemplo, tenho uma luva de couro natural muito boa, mas ela está há muito tempo guardada e precisa ser hidratada ou o couro dará problemas, por isso ela irá para o concerto, que não precisa necessariamente ser só de roupas rasgadas, nem coisas que você precisa necessariamente mandar para alguém fazer, só está separando para dar mais uma atenção depois.

        Também observe se apesar de as roupas caberem, se elas ainda fazem o seu estilo, por exemplo, eu não uso mais tanto salto depois das crianças, eventos nossa vida ou mudanças no nosso corpo que geram isso, mudamos mesmo o nosso estilo. Tal como acontece no resto da casa, com mudanças de rotina, como horários de trabalho diferentes, ou um novo membro, que trazem alterações nas coisas que a gente usa. Isso faz com que a gente precise ter um olhar para o presente e as coisas que precisamos agora!

        Uma coisa muito comum que fazemos é encontrar uma blusa com um probleminha, um rasgo ou uma pedrinha que caiu, e em vez de separar para a costureira, colocamos de volta no armário, e acabamos não lembrando de colocar para o concerto,  é para tirar logo, e o desapego não para depois desse momento, ele vai continuar no dia a dia, então quando ver uma peça para doação, lixo ou conserto, separe do seu armário e já coloque em uma sacola. 

        Na verdade, na maioria das vezes, indico que o desapego dos ambientes seja feito de uma forma anual, e que o do armário de roupas, sapatos e acessórios seja feito a cada seis meses, dando uma nova olhada e fazendo uma nova limpa. Nas outras áreas da casa, as coisas não mudam tanto assim, então uma vez por ano é uma coisa bacana. 

        Tem uma frase que eu gosto muito, de uma grande entusiasta da organização, a Marie Kondo, “Dentro do seu armário, tenha apenas coisas que te deixem linda, e assim você estará linda todos os dias", não seria bem mais fácil nos sentirmos bonitas com o que vestimos todos os dias se só tivermos coisas que nos deixem bonitas no armário, então vamos desapegar daquelas peças que não estão nos favorecendo.

        Também temos que dar uma olhada nas gavetas, porque elas são ótimas esconder coisas que a gente precisa desapegar, como já vi gavetas lotadas de calcinhas, tudo bem que existem vários tipo diferentes, mas há um limite, lembrando que você não usa 3/4 diferentes por dia, então não há razão para ter uma quantidade exagerada. É necessário olhar a proporção entre a quantidade que você tem, que precisa e o espaço que você tem, até porque em geral os armários são pequenos e precisamos nos adaptar a eles, e esse processo começa nas pequenas coisas.

        OBS: Tenha cuidado na hora de descartar, por exemplo, eletrônicos antigos, pilhas e coisas do tipo devem ser descartadas em um local apropriado, para não fazerem mal ao meio ambiente posteriormente. Remédios também tem seu descarte específico, sendo devolvidos na farmácia. Roupas podem ser doadas, e meias que só tem um par podem ser dadas a lojas, como PUKET, que recicla e transforma em cobertores para moradores de rua, ou usar como um paninho. 

        Com sapatos, por exemplo, estou doando uma linda sapatilha, nova e que só usei poucas, mas sempre que uso, me machuca e aperta meu pé, então qual seria a razão de tê-la se quando estou com ela a única coisa que quero fazer é tirá-la! Você também pode tirar aquelas peças antigas que estão começando a se desfazer. 

        Agora vou te mostrar como ficaram os cestos: 

        O de lixo, no caso de armário de roupa, geralmente não tem muita coisa, seria mais se encontrasse papéis, etiquetas de roupas, tudo isso poderia vir para cá. Normalmente no banheiro tem mais lixo, que encontramos muita coisa vencida. Cozinha e despensa, que achamos coisas quebras ou alimentos fora da validade. A lavanderia também tem seus produtos vencidos, às vezes achamos aqueles bem velhinhos, só esperando irem para o lixo, então é sempre bom olhar as datas de validade dos produtos. 

        Na cesta de concerto tem bastante coisa, alguns indo para a costureira, e já vou separar em uma sacola, o botar em um lugar que me incomode muito, como na mesa de jantar ou no carro, para não procrastinar, ajeitar essa peça é basicamente ganhar uma nova peça, já que não está usando mesmo. Outras coisas que estão no cesto são peças que precisam de um cuidado, como peças de couro que precisam ser hidratadas.

        O último cesto é de doação, e uma coisa importante de se lembrar é colocar sapatos separados, principalmente que essas roupas geralmente estão limpas e os sapatos sujos, mas continuando, o meu balde ficou lotado e agora eu só preciso fazer uma distribuição das doações, colocar em umas sacolinhas e levar embora. Lembrando que essas peças também podem ser colocadas para a venda, como roupas que só não fazem mais o seu estilo, ou jóias e bijuterias, colocando em bazares, ou vender online.

        Lembre que tudo que você tira do seu armário sempre se reverterá em coisas boas, como um coração quentinho depois de fazer uma doação para alguém que está precisando ou reverter em grana.

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