Reorganize

Login

Certificação de Personal Organizer MRZ3

Fazendo a Visita - parte 1

Tags

      Vídeos Faça Você Mesmo

        Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

        Informe seu e-mail usado na matrícula para entrar:

        🔐 Entenda abaixo como liberar seu acesso à este conteúdo exclusivo ↓

        Seja uma Personal Organizer Certificada pelo Reorganize

        …E descubra como a organização profissional pode te dar a liberdade financeira que você sempre sonhou

        Uma carreira que você ama… sendo bem paga, reconhecida e sem precisar trabalhar todos os dias! Isso é ser uma Personal Organizer certificada pelo Método Reorganize! E agora é a sua vez!

        Conheça as três bases do Método Reorganize

        Recebe a Certificação de Personal Organizer Método Reorganize completa, que é dividida em 3 partes:

        🏷 Parte 1 de 3 FUNDAMENTOS → Te ensinamos os fundamentos da Reorganização… Que são a base e os princípios que você vai usar pra organizar qualquer coisa.

        ✅ Fundamentos Reorganize
        ✅ Quadrado da Organização
        ✅ Leis Fundamentais da Organização
        ✅ Sistemas de organização
        ✅ Detox da casa

        🏷 Parte 2 de 3 NEGÓCIOS Te preparamos para construir um negócio próspero sem ser estressante, viável mesmo que você tenha filhos e não queira trabalhar todos os dias.

        ✅ Como receber um “UAU” do seu cliente
        ✅ Como fidelizar os seus clientes
        ✅ Como escolher os melhores produtos organizadores para o seu cliente
        ✅ ÉTICA e POSTURA de uma #POREORGANIZE
        ✅ Formas de atendimento e todos os valores que você pode cobrar
        ✅ Como atender seu cliente e gerar resultado rápido pra ele
        ✅ As melhores estratégias para crescer com segurança na carreira.
        ✅ Como construir o seu negócio de Personal Organizer do absoluto zero

        🏷 Parte 3 de 3 PRÁTICA →  Te treinamos pra por a mão na massa e organizar qualquer ambiente te ensinando os sistemas que eu uso.

        ✅ Arsenal completo de sistemas de organização
        ✅ Como entender o cliente pra resolver os problemas DELE
        ✅ Reorganize a Cozinha
        ✅ Reorganize o Closet
        ✅ Reorganize a Área de Serviço
        ✅ Reorganize a Sala
        ✅ Reorganize o Roupeiro
        ✅ Reorganize o Home Office
        ✅ Reorganize os Documentos e Livros

        ❤︎ Venha se você quer transformar sua vida, da sua família e dos seus futuros clientes através da Organização #OrganizarTransforma

        Bônus EXTRAS que você recebe ao se matricular

        🎁 Web Site de PO: Um Web Site de Personal Organizer para você enviar o link para seus clientes

        🎁 Buscador #POREORGANIZE: Seu nome e sua foto listados no nossos buscador que é acessado por potenciais clientes que procuram uma PO na sua cidade

        🎁 Guia de Produtos Organizadores: um guia completo onde te indico os produtos organizadores que mais uso nos meus clientes

        🎁 Clube de Descontos Reorganize: cupons de desconto de até 25% exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!

        🎁 Aulas ao vivo de Acompanhamento: para que você não se sinta perdida em um momento sequer na sua jornada.

        🎁 Caixa Preta da Organizer: modelo de contratos e outros documentos e arquivos usados por mim  (pra você nunca mais ficar refém da burocracia)

        🎁 Clube de descontos Reorganize: cupons de desconto exclusivos para que você compre produtos organizadores gastando menos!

        🎁 Comunidade de Alunas no Facebook para você poder compartilhar seus resultados e dúvidas com as suas colegas de turma!

        🎁 Acelerador Reorganize: uma sequência de palestras PODEROSAS para ACELERAR seus resultados. Muitas pessoas pagaram centenas de reais para assistir, mas você vai receber de graça! 

        Certificado

        E claro, com certificado no final de que você concluiu o curso e está apta a trabalhar como uma Personal Organizer e recebe este certificado lindo que é mega respeitado em todo o mercado.

        Conheça sua mentora: Priscila Sabóia

        Fundadora da maior escola de formação de Personal Organizers profissionais da América Latina. Além das mais de 20 mil alunas formadas, Pri já ensinou organização em programas de TV como Fantástico, Mais Você, É de Casa.

        Pri é certificada pela NAPO (National Association of Productivity and Professional Organizers nos Estados Unidos) nas especialidades: Residential Organizing, Household Management e Life Transitions.

        IMG_1768.JPG

        Qual é o investimento na certificação?

        O investimento pra você se certificar é de somente 12x R$ 149,70 no cartão de crédito ou R$ 1.497,00 à vista ;)

        Formas de pagamento

        🏷️ Parcelado em até 12x com juros no cartã de crédito

        Por que a carreira de Personal Organizer é feita exatamente pra você?

        A fórmula do sucesso das Mulheres Organizadas ⬇️

        ✅ Se você ama organização

        ✅ Você pode trabalhar com o que ama (sendo Personal Organizer)​​

        ✅ Trabalhando com o que você ama, é FÁCIL ser incrível​

        ✅ ​Se você for incrível…

        ✅ ​O Sucesso vai te perseguir, onde é que você for. ​

        ✅​​ Ou seja, tudo que você precisa, você já tem, só precisa de uma direção (e é isso que o MRZ é, a sua direção)​

        Qual seu motivo pra viver uma vida de Personal Organizer?

        💜 Estratégia de aposentadoria

        💜 Renda extra pra quem já tem outra renda

        💜 Plano B de carreira em caso de demissão ou falência (meu caso)

        💜 Voltando para o mercado de trabalho depois da maternidade

        💜 Oportunidade de recomeço pra quem nunca trabalhou

        💜 Não gosta do seu trabalho atual

        💜 Quer ganhar mais do que ganha hoje

        💜 Ser Personal Organizer é terapêutico

        Vantagens da Vida de Personal Organizer na prática

        ☑️ Não ter chefe

        ☑️ Não precisar bater ponto e enfrentar horas no transporte público todos os dias

        ☑️ Não ter limites de ganhos

        ☑️ Seu salário é você que define

        ☑️ Você é valorizada pelos seus clientes

        ☑️ Você passa a ser conhecida, reconhecida e indicada

        ☑️ Você pode trabalhar com algo que ama

        ☑️ Você vê o seu desenvolvimento como pessoa, como profissional e como empreendedora

        ☑️ Você vai ajudar pessoas a serem mais felizes, e isso te fará também mais feliz (e pessoas felizes costumam recompensar mais quem as deixam felizes)

        Quero deixar claro pra você que esse não é um curso de dobras e nem de ensinar a só colocar as coisas no lugar, é um treinamento pra você aprender a se organizar e poder com isso organizar a vida de outras famílias também. E isso vai muito além de dobras e caixinhas bonitas.

        Garantia Incondicional de 15 dias

        Além de tudo isso, nós confiamos tanto na qualidade do MRZ que você tem 15 dias de garantia INCONDICIONAL!

        Ou seja, durante 15 dias, você pode olhar todo o método por dentro e decidir se é pra você ou não!

        E se, por qualquer motivo, você achar que ser uma PO Reorganize não é pra você, é só mandar um email pro nosso suporte pedindo seu dinheiro de volta, simples assim.

        Agora a decisão está nas suas mãos

        Você quer se tornar uma PO REORGANIZE extremamente VALORIZADA e ter a vida que você sempre sonhou?

        Ou quer continuar vivendo a vida que você vive hoje e suportar tudo que você não gosta pra sempre?

        Se você prefere a primeira opção, toque no botão abaixo agora mesmo!

        Perguntas frequentes

        Pri, como eu vou receber acesso às aulas?

        Assim que você se matricular, todo o conteúdo é liberado pra você na hora! Você vai receber um email completo com seus dados de acesso e te explicando como acessar a plataforma de alunos. É super simples e se você tiver alguma dúvida é só entrar em contato com nosso suporte que eles vão te ajudar na hora.

        Pri, e se eu entrar e não gostar do curso?

        Você tem uma garantia de 15 dias em que é só você mandar um email pedindo seu dinheiro de volta que vamos devolver cada centavo.

        Pri, quanto tempo eu vou demorar pra me formar?

        Olha, isso depende de quantas aulas você vai assistir por dia, mas se você seguir o cronograma que a gente sugere no curso, em apenas 8 semanas você já vai estar certificada e pronta pra começar a organizar profissionalmente.

        Pri, eu posso assistir as aulas quando eu quiser?

        SIM! As aulas ficam gravadas e você pode assistir quando quiser, quantas vezes quiser e na velocidade que você quiser!

        Eu vou ter acompanhamento durante a minha jornada?

        SIM! Além das aulas do curso que já são incríveis, você vai ter acesso a aulas ao vivo de acompanhamento onde você pode tirar suas dúvidas. Essas aulas geralmente acontecem nas segundas-feiras, mas pode ficar tranquila que elas também ficam gravadas para assistir depois!

        Em quanto tempo eu vou começar a ganhar dinheiro como Personal Organizer?

        Claro que isso depende muito de como você vai executar as técnicas, mas dentro do MRZ você vai ver técnicas RÁPIDAS para conquistar seus clientes em poucos dias depois que você se certificar!

        Suporte

        Se quiser conversar com a nossa equipe:

        - Envie um e-mail para suporte@reorganize.com.br

        - Nosso suporte funciona de segunda a sexta-feira das 9 às 18h (exceto em feriados)

        ;)

        📌 Sugestão de produtos para levar na visita e apresentar ao cliente: Colmeia, Gabarito, Cabide de veludo, Organizador de gaveta.

        📌Sugestão de presente para deixar com o cliente na visita e já gerar encantamento:

        → Gabarito "Café com Bolo" - Tamanho 11 x 22 cm: Modelo Gabarito_cafécombolo.pdf

        → Gabarito tamanho M (20 x 28 cm) - (pode ser feito com capricho de cartolina e plastificado, personalizado com sua marca);

        → Saquinho (ou potinho/latinha) de biscoitinhos para o momento da entrega do orçamento explicada na aula ;)

        13 ideias de AnaLua dia das mães em 2021 | biscoitos decorados, biscoitos,  bolachas 

        Indice do Vídeo

        Resumo Fazendo a Visita - parte 1

        Agora que o cliente aceitou a visita você precisa se preparar para ela!

        Antes de tudo, confira direitinho o endereço da casa do cliente. Dê uma olhadinha no Google Maps para ter certeza. Se você vai de carro, será que tem estacionamento perto ou seria melhor ir de Uber? Vai de transporte público? É perto ou longe? Tudo isso precisa ser pensado, porque não dá para chegar atrasada. Então, calcule o tempo direitinho.

        Também evite chegar muito tempo antes. Marcou “13h”, então é “13h”, chegue na hora certa. É o seu primeiro encontro com o cliente, sua primeira impressão é ser pontual. É a primeira coisa que você vai ter que administrar como empreendedora. Seja pontual, educada e cordial!

        Se você marcou a visita com alguns dias de diferença (não sendo exatamente para o dia seguinte), entre em contato com a pessoa um dia antes para confirmar. Algo como: “Oi! Tudo bom? A gente marcou aquela nossa experiência inicial para amanhã na hora tal. Tudo certo? Ok… nós nos encontraremos amanhã”. E pronto! Não te custa nada, a pessoa pode ter esquecido, então é sempre bom relembrar.

        Além disso, é uma oportunidade de mandar uma foto de coisas que está preparando. “Olhe! Já estou com tudo pronto para nossa experiência inicial. Esse nosso encontro será incrível e estou muito animada para o nosso amanhã”...

        Outra coisa que eu quero te passar: a maioria dos meus clientes vieram da internet, isso desde 2011. Pessoas que não faziam ideia de quem eu era, que jogaram no Google, encontraram meu nome e telefone, entraram em contato, eu fui na casa delas para fazer uma visita e depois fui atendê-las. 

        Nunca tive nenhum problema com alguém estranho ou com alguém que achei que estava me assediando, me desrespeitando.  Digo isso porque às vezes eu vejo pessoas com muito medo porque vão na casa de alguém para fazer uma visita. Claro que precisamos ir! Somos prestadores de serviços.

        Sua postura, a roupa que você vai vestir para fazer essa experiência na casa da pessoa, tudo isso faz diferença na hora da visita e na questão de ter ou não medo de atender, e a gente vai falar sobre isso aqui.

        Algumas alunas dizem: “Ah, mas é porque foi um homem que ligou pedindo a visita e a organização”. Vou ser sincera: na primeira vez que um senhor me ligou, eu falei assim para o meu marido: “tô indo fazer uma visita técnica, o endereço tá aqui, assim que eu entrar na casa eu te mando uma mensagem” e pronto. Então, se você tiver algum receio, avise alguém mais próximo.

        Mas preste atenção nisso, porque conheço pessoas que acham que tudo é meio estranho, qualquer motivozinho. E vocês sabem que atraímos o que estamos emanando.

        Então, se você fica nessa frequência de que as pessoas estão querendo te chamar na casa delas porque você é linda e maravilhosa e elas querem “aprontar” com você, você acaba atraindo isso pra sua vida. Veja, a pessoa tem mais o que fazer do que ficar procurando PO no Google até achar você. Claro, existem pessoas malucas no mundo, mas a maioria são ocupadas, e as que precisam de Personal Organizer, mais ainda!

        Ninguém nunca me tratou mal em uma visita. No máximo, fui até uma pessoa que era antipática, mas ninguém me destratou. Principalmente porque eu também não deixo.

        Você tem que ter postura! Você não é uma pedinte querendo favor, mas uma prestadora de serviço levando algo íncrivel. Se alguém te tratar mal depois de tudo o que está fazendo é porque realmente é para você virar as costas e ir embora. Então pare de colocar isso na sua cabeça! Você só está atendendo pessoas, não alienígenas!

        (12:50) - O próximo assunto é o seguinte: caso você esteja na execução de um trabalho ou laboratório e surja uma visita para você fazer, não dá para engatar uma coisa na outra. Você tem que ir em casa se arrumar, dar um jeito de se ajeitar... Não dá para ir direto de um projeto mão na massa para uma visita, porque a gente sai “suja”, empoeirada e etc de um trabalho, e para a visita você precisa ir arrumada. É a sua primeira apresentação para o cliente. É a imagem do seu negócio, o seu cartão de visitas. Então, você tem que ir arrumada. A primeira visita é para impressionar!

        Vamos falar mais adiante sobre as roupas, mas antes quero te orientar em algumas coisas que você deve evitar usar, principalmente coisas que tiram o foco da sua fala e farão com que o cliente não preste atenção em você e no que está dizendo. Então EVITE:

        ❌ Unhas imensas e decoradas que ficam “performando” enquanto você está falando.

        ❌ Brincos e pulseiras que balançam e fazem barulho, desviando o foco da conversa.

        ❌ Perfume. E aqui digo logo nada de perfume porque a definição de “perfume forte” para cada um depende muito. Então, melhor não usar.

        ❌ Roupas curtas ou decotadas. Nada de decote “V” ou blusinha cropped. Não importa se só aparece “um pouquinho” da barriga porque nenhuma dessas roupas são profissionais.

        ❌ Mistura de muitas cores também não dá. Isso fará com que o cliente direcione o foco para a sua roupa.

        ❌ Calças jeans destroyed (rasgadas).

        Isso faz diferença na hora em que vamos nos apresentar para o cliente. Você tem que usar roupas que transmitem profissionalismo. As suas roupas informais, deixe para usar em ocasiões informais; mas para falar profissionalmente e apresentar uma proposta, não! Não precisa ser um terno, mas uma roupa mais reta ou clássica. Se você vai organizar uma casa, você tem que passar uma imagem ordenada. Isso vai te ajudar a fechar uma venda no final.

        Quando a pessoa está prestando mais atenção no que você está falando e não no seu vestuário e acessórios, maiores são as chances de fechar o trabalho. Você não quer que no final da experiência ela pergunte de onde é a sua saia e sim pergunte qual é seu PIX e qual a data que você tem para atendê-la! 

        Então, segue uma sugestão excelente de vestimenta para você usar como roupa de visita:

        ✅ Calça reta escura, que não seja muito justa no corpo ou aquela “levanta bumbum”.

        ✅ Blusa, que não precisa ser necessariamente social, mas uma de manga três quartos ou um pouco mais curta. Porém nada de blusas regatas, de alcinha, ombros descobertos, pois passam uma ideia “verão”, muito informal, o oposto da imagem profissional que você quer passar. Nem para o uniforme da Personal Organizer no dia a dia eu gosto de recomendar blusas com os ombros descobertos. A gola pode ser como você preferir desde que não seja cavada ou decotada. Gosto da cor branca pois pode combiná-la com algum acessório colorido (mas sem exagero).

        ✅ Sapato com um pouquinho de salto. Cuidado com os sapatos que fazem barulho! Eles vão tirar a atenção do cliente.

        ✅ Uma bolsa legal. 

        ✅ Maquiagem leve e cabelo arrumado.

        💡 Você já pode deixar esse look separadinho como o “uniforme da visita/experiência inicial”.

         

        (25:48) - O que você pode levar com você para a visita/experiência na casa do cliente?

        Alguns produtos organizadores: não precisa ser uma mala cheia de produto, mas pode levar uns 4 itens para fazer alguma demonstração e deixar o seu trabalho mais tangível para o cliente entender e ter uma visualização de como o nosso trabalho será maravilhoso. Isso vai ajudar o cliente a entrar mais na experiência da organização. 

        Você pode levar, por exemplo:

        • uma colmeia organizadora de gaveta
        • um gabarito (pode ser o seu mesmo)
        • um cabide de veludo fino (que geralmente é o mais utilizado) e
        • um daqueles organizadores de gaveta comprido.

        Esses produtos são seus e não ficam com o cliente. São só para demonstrar para ele, dando alguns exemplos de uso e para que ele veja na hora a mudança que faz; e também para ele já ir se familiarizando com a gama de produtos organizadores que existem. Na visita, você já explica que existem vários outros, que esses são só exemplos, mas que você não compra nada com antecedência, que é somente na hora da organização que você irá avaliar e sugerir quais e quantos organizadores serão de fato necessários naquele ambiente, para que ele não gaste dinheiro à toa.

        Pastinha básica de documentos: nela você levará impresso o exemplo de proposta de orçamento para apresentar ao cliente e fechar na hora da visita. Nessa pastinha você também pode ter um pouquinho dos seus cartões ou um folder de produtos organizadores com um parceiro, enfim, outros papéis inerentes ao seu trabalho, para levar junto na sua bolsa ou ecobag para a visita.

        Presentes para o cliente: essa sugestão é algo que vai mudar o seu fechamento de proposta! Eu te falei para levar alguns produtos organizadores como demonstração, para tangibilizar cada vez mais o seu serviço para o cliente. Esses produtos são seu mostruário. Mas quero te sugerir duas coisas que você leve e deixe de presente para o cliente.

        • A primeira coisa, é um gabarito impresso, personalizado com o seu nome, seu telefone ou rede social. Não precisa ser um gabarito do seu kit profissional, pode ser algo básico, feito de cartolina e plastificado, por exemplo, mas feito com capricho. De tamanho que você possa  dobrar uma blusa feminina, uma roupa de criança, um pano de prato.. (abaixo do vídeo da aula tem alguns modelos como sugestão).

        Com esse gabarito você, na hora da experiência, vai dobrar algumas peças, mostrar para o cliente como fica e ele já vai sentir a organização. E então você já vai deixar com ele dizendo: “É lógico que eu não vou deixar você com água na boca! Esse gabarito é seu! Afinal, eu falei para você que não estou aqui só para a gente conversar. Já é uma experiência inicial de organização e você já está aprendendo”.

        Esse presente é algo que vai ter um custo bem baixo pra você e vai deixar o cliente com gostinho de “quero mais”, com uma sensação de aprendizado. É algo legal que você pode levar em praticamente todas as visitas.

        • O segundo presente que você pode levar – e isso é apenas uma sugestão, você pode adaptar como achar melhor – é um saquinho (ou potinho/latinha) de biscoitinhos para o momento da entrega do orçamento. Aqueles biscoitos finos, amanteigados, que vem em uma embalagem enfeitadinha. Eles serão uma “deixa” para a apresentação da proposta, e você pode dizer: “Olha, esse gabaritinho já vai ficar aqui para você e eu trouxe esses biscoitinhos aqui para a gente tomar um café. Vamos?”. Assim você entrega o presente e já vai chamando o cliente para a finalização da visita. 

        🟡 Todo esse trajeto da visita será explicado na parte 2 (próxima aula)

         

        (37:22) - Como você deve se portar durante essa visita à casa do cliente?

        ➡ Fotos: tire várias e não fique com vergonha de fazê-lo, mas peça permissão e explique para a pessoa falando que são para que você possa avaliar melhor o espaço, para fazer uma avaliação para o orçamento e que elas não serão divulgadas em lugar nenhum, só para uso pessoal. 

        E para que essas fotos realmente sirvam para você, tire fotos do local como um todo; por exemplo, de todo o armário; e também das partes específicas: gavetas, prateleiras, cabideiro. Assim você poderá fazer os registros de “antes e depois”. Já tira nesse momento em que está com a cabeça um pouco mais fresca, porque se não pode acabar esquecendo de fazer em outro momento.

        ➡ Informe ao seu cliente tudo o que irá fazer. “Posso abrir as portas? Posso abrir as gavetas? Fique tranquila que não estou aqui para julgar a bagunça, mas preciso olhar”. Peça licença para abrir tudo o que for abrir e abra tudo mesmo! Mesmo aquela portinha que o cliente diz que não tem quase nada, porque é nela que tem tudo o que você possa imaginar. É natural as pessoas quererem deixar de mostrar certas coisas na hora do orçamento, por vergonha, etc.

        ➡ Não poste onde você está, nem na hora da visita e nem depois. Não marque o local, "condômino xxx”, nem nada que possa identificar o cliente. Isso é uma premissa da Personal Organizer Reorganize: a discrição quanto aos nossos clientes e quanto as casas que estamos entrando. 

        • Ambientes onde você pode utilizar

            Principais diferenciais

          Onde Comprar?

          Pesquisar no Google: < clique para pesquisar no Google

          Como utilizar

            Fabricantes